Mesmo mantendo as estatísticas da pré-season a S3 oficialmente começou quando mudou o sistema de ligas.
Versão Imprimível
Acabei de renovar minha esperança no server br.
Entrei numa partida que ja começou com os caras brigando pra ir de adc,acabou que os 2 deram lock e feedaram bot todinho,top tava mal também e eu não tava tao bem no mid.
Ai fui pegando 1 kill aqui,outro ali,comendo pelas beiradas,ai quando eu vi ja tava feedado e ja tinha virado um monstro,o mais legal disso é que meu time tava MUITO mal e quando eles viram que dava pra ganhar eles foram crescendo no jogo conforme eu ficava mais feedado e iam pegando kills tambem,perdi as contas de quantos eu matei sem nem precisar estar perto só cagando cogumelo pelo mapa todo :fckthat:
De longe foi minha melhor partida desde que comecei a jogar,tanto em questão de kills,quanto posicionamento,trabalho em equipe e estratégia,depois de 1h 20 de guerra meu time selou a vitória.
PS;reparem no fizz full rabbadon :x
Spoiler:
meus olhos doem com esses itens
Meu fps ta oscilando o jogo todo, de 25~30 pra 6~10, trava tudo nas TF's, alguém sabe qual é o problema? Ta acontecendo com mais alguém?
Essa build da Miss Fortune é linda.
E olha este Fizz, isto que é um FULL AP de verdade, 5 Rabadons. ¬¬
780 de AP pelo menos, 600 dos 5 rabadons juntos e mais 30% da passiva.
Mas já vi uma Kat com 600 e alguma coisa(não lembro quanto), fazendo outros itens e ainda ganhando vida e outras coisas pelo Crystal, e outros itens de AP, dava para ficar forte sem ficar papel(se é que ele tava papel, não sei quanto de life ele tinha.
E talvez ele tenha chegado aos 800 de Ap por runas.
Mas me pergunto, isto foi bom ou ruim?
Ruim, sem dúvidas... Existem pelo menos outros 2 itens que dão 120 AP (Zhonya's; DFG), sem contar a utilidade de outros itens que o fariam ser muito mais ofensivo e sobreviver melhor.
(e eu nem estou contando que o passivo único do Rabadon não se acumula...)
btw, que jogo foi esse... :facepalm: