Primeira vez que consegui ir de Vi em ranqueada, morri que nem um retardado haha.
Usava Shureyla e Ult iniciando em algum carry, e eles gastavam todas as ults em mim e o resto do meu time ficava feliz e serelepe.
Versão Imprimível
Primeira vez que consegui ir de Vi em ranqueada, morri que nem um retardado haha.
Usava Shureyla e Ult iniciando em algum carry, e eles gastavam todas as ults em mim e o resto do meu time ficava feliz e serelepe.
pelos gráficos e meio antigo o video, mas axei muito foda, deu vontade de comprar varios champ so pra fazer a dancinha huehuehue
Caso dê algum problema no meu computador, e o jogo sair, serei banido automaticamente?
http://pt-br.twitch.tv/WeWillDoItCup
Dignitas Academy x FXOpen. Nem ia assistir, mas o cara pickou Garen, quero ver muito isso AIEUHAIUEHAIUEH
-edit.
Ah, era joker pick
Alguém quer ir um duo?._.
Edit:
Ninguém T-T
Primeira partida de shaco,queria ir jungle mas pantheon ficou afk até 35 min de jogo e eu tive que ficar com o adc no bot = sem farm nenhum,a gente segurou bastante mesmo com 1 a menos e depois que ele voltou começamos a virar o jogo epicamente.
Spoiler:
Bonus:
Quinn deles tava muito feedada (algo entre 15-20 kills) e deu chase na nossa quinn,pulei nela e logo que fiz isso apareceram outros 3,matei a quinn e pensei comigo mesmo,"antes de morrer vo ultar nesses caras pelo menos" :fckthat:
Spoiler: