-
Pagou qnt e importou de onde <se puder informar... pd ser mp>? Só por planejamento e curiosidade, não tenho como investir nisso agora :)
Pela questão do preço tenho tendencia a dar preferencia ao m-drol, e tbm ao fato de q no geral os relatos apontam mais resultados :s ou então epistane, mas desse tenho que ler mais.
-
Caraca, galera toda tomando os veneninho, e eu aqui na merda, kkk
-
por td q ja li ate hj, nas minhas conclusoes:
epistane>=h-drol>abismo>m-drol
não estou me baseando somente fotos pós ciclo mas sim em vários outros fatores como quão limpo são os ganhos, retenção, o que é mantido pós-ciclo, danos ao organismo, tpc, custo entre outros
pra qm quiser saber mais sobre epistane:
http://tunedsports.com/designer-ster...rmative-bible/
-
Eu antes de comprar meus H drol pesquisei e li relatos. Cheguei a conclusão que m-drol é forte e te dá ganhos sujos, enquanto o h drol é leve e te dá ganhos limpos.
Mas o C/B do M drol é infinitamente superior ao do H drol. Pra ciclar h drol vc precisa de 2 potes senão de nada adiantará. Já M drol só basta 1.
E como a galera é quebrada vai de M drol.
Edit 1: Ah, sem falar na TPC que H drol basta um Tamox e não tem perigo de gineco nem nada. Em alguns casos nem Tamox precisa, basta o TT, mas pra assegurar, é bom mandar o Tamox.
Edit 2: Adorei seu novo avatar! Gosto de vc assim, bem fofo. Ah, excelente site. Tenho um aqui muito bom tb.
-
é que é foda achar um nego q treine sério e esteje no m-drol, é coisa de iniciante que qr ficar com 35 de braço pro carnaval
na minha academia tem um cara que ta tomando ha uns 2 meses, faz supino com 30 de cada lado nao desce nada (nem 90 graus) e dps so fica nos isolador de biceps e triceps com cargas pifias pra ficar pumpado, ai é tenso ne
-
Li uns relatos no Hipertrofia...Putz, a maioria é frango com 32-35 de braço, mas sabe oq leva esse povo a isso?
Resposta: Usou Crea e NO achando que iria ganhar 20cm de braço, acabou ganhando somente 1cm ficou triste, se enraivou e por ser em capsulas e relativamente barato, comprou o m-drol pra tal objetivo citado acima. :o
Antes que alguem nesse topico com 32-35 que esteja pensando em usar ph e se ofenda..Nada contra quem usa, agora se for usar, use direito, faça direito. É isso que quis dizer! :cool:
-
peguei o pc de volta, e entrei aqui rapidao antes de dormir e tive que comentar que agora a foto do luizjuiz ta menos feminina, boa, mas o gatinho ainda é a marca
rsrs ba noite!
kibom
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
-
Só pra galere ter umas noção das coisas, cortei algumas paradas da minha dieta, (bastante carboidrato) porque to sentindo que to ganhando umas gordurinhas...
Dieta tava 3200 calorias ou +
Agora dei uma cortada pra 2600...
O Criatura, tu fala que é só fazer 40x Peso, esse seria o peso muscular né ?
Porque tipo, digamos que eu tenha 76kg, mas 15% seja gordura, não preciso fazer 3000 cal né ?
Opiniões por favor, 2600 ta bom ? Tiro 100% proveito dos roids ? (Sendo 3,1 g de proteina por KG. 4,5g de carb por kg. 0,5 gordura por kg. (230 prot 340 carb 35 fat)
Valeu ae galere
-
Acho sinceramente q vc deveria manter,depois de aproveitar o máximo possível dos "roids" e do bulk,ai sim você faz um cutting tenso e ve como fica!
o lance é o feedback q vc recebe do seu corpo,experimenta com 2600 e ve o que acha nas proximas semanas,se nao curti continua com 3000
eu manteria as 3000+
-
Ak, vc ta ciclando e vai fazer restrição calorica? Por favor!
Manda as 3000kcal e relaxa, se sentir que ta acumulando muita gordura vc corta, vc só ta com 3 semanas. :o