Infelizmente não, eu passei pra galera e fiquei sem o meu kkkkkkkkk (minha conta mudou o nome dai não creditou o icone)
Versão Imprimível
Compensa sim, só que eu sou meio frescurento com essas coisas, então se eu compro um xp boost eu teria de comprar um Ip boost tbm, pq se não eu ia sentir que iria ta perdendo IP.
Mas em questão de custo x beneficio, compensa muito mais comprar Ip boost, + champions + runas e etc, que são coisas que realmente vão influenciar no game, já seu lvl não influencia muito pq você enfrenta só nego da sua faixa de lvl.
Eu até tinha a pira de pegar lvl 30 o mais rápido possivel, mas dei uma desencanada.
aff sera q era? agr q vc disse parei pra pensar de como era estranho aqueles peitos peludos.
affee
Dignitas scumbag, o jung dos caras deram rage com um cara BR no squeue do NA e até chamou de macaco, tava vendo lá no reddit, tem até ss, wtf
So badmanner
justo no dia que não vou pra facul, o jogo num entra...
beleeeeza
Elo hell still working
Ganho 2 perco 2, mt foda
Sem zoar, tu tem q ver stream de support, pegar as manhas e tals, suport é pra mim a role mais complicada do jogo, e se a galera não pede pra por ward, vc não coloca HAHA(Sem contar o Taric com bota+3pots no campeonato!)
role mais difícil imho é jungle
minhas main roles são supp e adc, sei jogar com todos os champs das duas roles sabendo ser greedy, usar skills, build, posicionamento e etc, pra mim saber jogar com o bagulho é isso
e runa não faz o jogo, vai jogando até o 30, vendo stream, pesquisando sobre o champ que tu quer aperfeicoar... jogar de supp nem sempre é só ficar atras do teu adc curando ele e colocando ward na river/brush da lane, tem que dar zoning, manter teu adc 'informado', mesmo se a lane tiver pau a pau (não dando pra dar zoaning) tentar dar um harass e impedir que o adc do time inimigo creepe stunnando ou usando qualquer buceta de cc que tem champ tenha na hora que ele for dar o lh... lanin phase support faz mais diferenca que o adc dependendo dos players, segundo o aphromoo é 70% supp e 30% adc
Cara... vc que joga de support, falar que runa não faz o jogo. Pra qualquer outro, se você errar as runas, já era lane phase. Mas se o support errar as runas. O jogo dele já era. Sem dinheiro pra ward, sem arm/magic res pra aguentar os fights.
Pro support, que não faz dinheiro. As runas é muito importante cara.
Cansei de Darius, alguém aconselha algum champion pra eu começar jogar?
To morrendo de vontade de jogar de Kha'zix, será que eu consigo fazer jungle sendo lvl 21?
Mesmo não tendo 100% das runas e masteries eu consigo?
Kha zix é uma bosta, sem zuar
Cara, fazer vc vai, mais e chato
Dificl vai ser achar um time que utilize o meta..normalmente antes do 30 cada um picka o que quer..
Eu comecei a fazer jungle de Lee Sin lvl 12...
Nem apanhava tanto não, tinha menos gank, early game só (justamente o pró de lee sin e bla bla bla) Mas eu era level 12, e foi meu primeiro champion...
lee sin da pra fazer sem runas, mas tem champ que não pode nem começar de boots na jungle que já não pode gankar...
Tem jungler que vale MUITO mais a pena que kha'zix.
Eu acho que um fácil (junglar com ele é facil pra caralho) e barato é o Amumu, e a ult dele muda team fights. Ele é ótimo pra começar, você só tem que se acostumar com a bandage toss, visto que sua gank depende completamente dela.
Ele também é tanky pra caralho, único problema é que ele é lento.
Para jungle se você quer um champion tanker, recomendo Maokai, Skarner, Malphite e Amumu. O Maokai tem um dos melhores ganks do jogo, o Amumu você pode fazer um pouco AP e o resto item tank, ele tanka bem e consegue matar bastante também.
Outros champions que é bom jungler e mata bastante é o Lee sin, Diana, Xin Zhao, Rengar.
meu deus
eu falei que runa não faz jogo no sentido de ser tão necessário o uso a ponto de usar um xp boost e rushar 30, o cara tá level 25, não level 2, eu comecei a jogar de supp level 10 com meus rls que eram todos 30 já fazia tempo, level 20 já tava bem de igual pra igual.
Vale a pena comprar o Rammus por 345 RP?
Papai famoso no tudo random, HAHA
Ai o vídeo que fizemos!
Virada epicamente épica.
PS: Detalhe especial pro KS a longa distância.