Tempos áureos = Aizen e Akatsuki
Versão Imprimível
Jump em pausa esta semana, af.
Spoiler: Spoiler Cap. 757
Mas isto ai vai ter mesmo ou é uma fan art?
Nem tava sabendo de nenhuma pagina extra, hauahuahu
Mas ta parecendo uma fan art...
Capítulo bom, mostrou um pouco de como anda as coisas no mangá.
Pra mim a melhor parte foi a breve cena com o Sabo, espero que coloquem um bom foco nessa luta que é a melhor até agora do arco.
FALEI Q ERA A ESPADA QUE TINHA AKUMA NO MI!
finalmente a historia anda
Tá se encaminhando para o desfecho *-*
Até que em fim andou! Ufa! EM 1 ou 2 cap, Luffy e Law começa a luta com Dofla mesmo, e Sabo contra Fujitora.
Nah, acho que vão enrolar bastante.
O Oda está com muitos personagens para usar, se ele resolver usar pelo menos 50% dos personagens, ainda vai ter muita luta antes da final entre luffy vs joker, e até lá vai demorar pra caramba.
Talvez só vejamos luffy vs joker em 2015, ao menos que o Oda pare de enrolar e ligue o modo "foda-se o lucro, bora agilizar saporra".
oda sempre teve o dom da enrolaçao, os arcos dele sempre desenvolveram as lutas dos outros personagens antes de entrar no climax da luta do luffy
é bem provavel que seja só em 2015 msm
Tudo que eu vi enrolado foi a ilha dos tritões, e a saga atual.
Mas eu confesso que se eu fosse ver os episódios de alabasta e Skypiea lentamente, eu iria achar bem enrolado também. CP9 um pouco talvez. Pois Alabasta teve muita coisa entre as cidades antes do desfecho e Luffy enfrentou Crocodile 3x, Skypiea, demorou demais para irem para ilha, e demorou demais naquelas 3 horas que Enel falou que iam restar 5 de pé, achei tenso isto. CP9 demorou um pouco mostrando aquele monte de caras que foram juntos com os straws hat, mas tritões e a saga atual, que eu vi de perto, pqp, enrolado demais vei...
Punk Hazard nem foi muito enrolada, teve um desfecho bem rápido até.
Atualmente eu to lendo FullMetal(sim, eu nunca tinha lido esta mangá fodastico antes), que é um mangá sem nenhuma enrolação, isto reforça a capacidade de ver o quanto o Oda esta enrolando aqui...
No mais é isto, espero que ande rápido, não sei se vai demorar muito até vemos a luta do luffy ou não, mas sei que a luta vai ser bem enrolada e que vai mostrar lutas paralelas enquanto isto.
Tem uma diferença entre enrolar e desenvolver os personagens, fkdk.
Isto é verdade, tem muito personagem que foi introduzido ai, mas tipo, o desenvolvimento ainda foi um pouco lento.
No mais, eu devo estar com a cabeça um pouco confusa, eu to lendo fullmetal, e tudo lá corre num ritmo bom, nem extremamente rápido que tu não entenda nada, e nem devagar a ponto que seja enrolação, ai eu acabo vendo esta demora de One Piece de uma forma mais negativa, por mais que One Piece seja bem melhor e tenha um enredo mais completo que fullmetal.
E sem falar que to vendo Korra, que a temporada atual ta bem foda, ai estas cosias juntas, huahauhahauhua
Essa saga não está enrolando mais do que o normal das outras sagas, o problema desse caso foram as várias pausas que o Oda teve. (problemas de saude, viagens, feriados)
Sim, obviamente teve uma enrolação básica, mas não é nem perto do que o Darkon comenta, aliás, nem sei pq levar os posts dele a sério, ele posta em One Piece com sangue nos olhos pq a maioria dos leitores de One Piece estão odiando(e com razão) Naruto, que é o amor da vida dele.
Depois de Sabo destruir o coliseu, não lembro quantos caps foram, mas foram enrolados estes caps, a saga como um todo talvez não tenha sido, e e uteja com a impressão de que foi, mas tipo, tinha muita coisa que realmente poderia andar mais rápido...
Putz, essa é sua desculpa pra enrolação do mangá? ...
Eu acompanho Fairy Tail toda semana. Então se a galera que curte Fairy Tail criticar Naruto, como o Martios faz, eu devo ir lá falar que Fairy Tail tá enrolando?
Se você ver meus posts no tópico da Fairy Tail vai ver muitos elogios ao mangá.
Assim como aqui, tem vários capítulos que eu digo que são bons, vários que digo que são ruins.
Como sempre deixei claro nesse tópico, prefiro Naruto do que One Piece sim, as lutas de Naruto são melhores, mas One Piece é um dos meus mangás favoritos, mas só sendo um cego pra falar que o Oda não está enrolando com conteúdo desnecessário, tanto que a maioria da galera já tá conformada que luffy vs joker só deve ser em 2015, então não fala do que você não sabe, fmzinha? Não é porque todo post seu no tópico de Naruto é falando mal do mangá que eu sou obrigado a falar mal de One Piece em todo post.
Quando você pensa que o tópico finalmente esta livre do Drama, chega uma Drama Queen pra ferrar com tudo.
Darkon disse semana passada que o capitulo de Naruto foi uma merda, ele está aqui só para falar mal de One Piece porque todo mundo fala mal de Naruto, menos ele.
Ah, eu ainda acho que a luta vai ser este ano, o que vai ter é enrolação durante a luta, mostrando lutas paralelas, e outras coisas.
Se Oda repetir sempre o mesmo processo em deixar a luta de Luffy por ultimo, vai ficar muito estranho isto.
Acho que desta vez acontecerão 4 lutas juntas, lembrem-se que Dabo x Fujitora é tão importante quanto Luffy x Dofla, pois Sabo é um personagem que ta com alta popularidade no mangá.
- - - Atualizado - - -
Galera, preciso da ajuda de vocês...
Me passem todos os sites de ler mangá em inglês que vcs conhecem, estou precisando muito disto...
Não é questão de qual é o melhor. Enquanto naruto fica enfiando 3 ou 4 vilões um em cima do outro e bleach fica um capítulo inteiro mostrando a chegada incrível do ichigo, one piece enrola com sub-personagens desnecessários. Se não me engano chegamos ao ponto de 2 ou 3 capítulos só mostrando como os personagens mais insignificantes ficavam maravilhados com a nova recompensa do luffy.
Não é só aqui, mas sim em todo o canto que se fala de One Piece. Nessa saga o oda simplesmente enfiou 300 personagens novos e decidiu fazer cena com todo mundo.
Olha, eu uso e recomendo a Mangafox, falam muito bem do mangapanda, acho que vale dar uma olhada nele
http://mangastream.com é um dos melhores
Na verdade estes 2 estão faltando alguns dos mangás que eu procuro, o mangapanda também ta faltando...
A lista é meio grandinha:
- Os mangás atuais da jump
- Alguns mangás antigos da jump (astroboy incluido, se é que era da jump)
- Todos os mangás de digimon
- Alguns mangás como monster rancher, pallet law bot, Mummy, autopista, e outros beem antigos
preguiça de passar a lista toda... (não tenho ctrl c e v, ta tudo no papel)
Eu preciso juntar alguns sites de mangás que juntos tenham todos os mangás da lista, alguns destes eu não acho nem informação direito, pallet law bot mesmo, não acho nada no Wikipédia, google, nem nada do gênero...
EDIT:
Se eu achar pelo menos um que tenha todos os mangás de digimon completo e em inglês(português meio que nem serve), já da uma grande ajuda...
Mangás atuais da jump deve ser fácil, é tudo famoso.
Astroboy é nome americano, o original é Tetsuwan Atom. Vê se isso te ajuda.
Digimon eu achei alguns no mangafox, não sei se isso é tudo.
http://mangafox.me/manga/digimon_next/
http://mangafox.me/manga/digimon_adventure_v_tamer_01/
http://mangafox.me/manga/digimon_cross_wars/
http://mangafox.me/manga/digimon_d_cyber/
Monster Rancher não possui mangá pelo o que eu entendi: http://en.wikipedia.org/wiki/Monster_Rancher_(anime). É um anime adaptado de jogos de videogame. Os outros tem que ver o nome certo aí. Você deve estar com o nome errado.
Um site com uns mangás mais away é o Batoto: http://www.batoto.net/
E da próxima vez posta no tópico de discussão geral de anime/manga, isso aqui é One Piece cara heaaehheauea
Inclusive lá o Dard frequenta e pode te ajudar.
Pra mim é o grande problema dessa saga. São MUITOS personagens mesmo, e não vai ter como o Oda conseguir trabalhar a maioria deles. Vai ficar muito personagem mal aproveitado nessa saga.
Acho que o Oda tinha em mente uma nova Marineford em termos de personagens/ guerra, e acabou mudando de ideia no meio da saga pra não deixar ela longa demais.
bruxão, vai aproveitar Londres que você ganha mais. Importa umas muambas pra nós ae.
Os mangás da jump, já conseguiram todos os atuais, e muitos dos antigos que estavam procurando, mesmo quando eu fiz o post.
A verdade é que eu falei deles, mesmo sabendo que já tinham achado todos os atuais e a maioria dos antigos, só para mostrar o que tavamos procurando mesmo.
O que ta faltando mesmo achar é alguns de outras revistas, maioria antigos, e também alguns independentes, ou seja, que autores autônomos escreveram ou estão escrevendo, o problema destes autônomos, é que a maioria achamos em japonês, e seriam ais simples se fosse no inglês.
Bem, mas eu to pedindo um monte de coisa sem nem falar o que é isto, então ai vai:
Uns amigos meus estão iniciando um projeto de um site com traduções de vários mangás e hqs, tanto famosos quanto autônomos, e pretendem, depois que tiver uma boa coleção, montar um site, mas não querem pegar nada pronto de um site com os mangá em pt, eles querem traduzir do inglês ou japonês eles mesmos.
Se quiserem um exemplo de mangá autônomo, tem o Dragon Ball Multiverse, que foi feito por fãs.
O trabalho ta andando na parte de conseguir mangás, mas ainda falta muitos títulos, mas de ontem para hoje, conseguimos muitos sites.
E sobre isto, eu vou ter uma participação também como assistente de conteúdo. =D
Que no caso seria conseguir mangás de forma rápida, e dar informações sobre mangás que eu li(pois o site também vai ter informações sobre seus títulos, por exemplo, o que é akuma no Mi, quando tiverem lendo One Piece).
No mais, só falta a gente escolher um nome para o site agora, tem umas sugestões, mas nenhuma agradou a todos, então estamos buscando ainda.
Quando sair o nome, eu aviso =D
Significa que quando eu achar um título só em japonês vocês vão traduzir pra mim? Bom saber.
Se o que você quer são as raws, ai já não sei onde procurar. Você pode entrar em contato com esses sites e perguntar a fonte das raws deles.
Se eu não estou enganado, se estiver me corrijam, mas muitas traduções são feitas a partir de scans da versão chinesa da Jump, que é publicada na China antes de ser publicada no Japão. Digo isso porque os capítulos saem traduzidos mas a raw mesmo só sai na semana seguinte. Muitos sites usam o termo raw erroneamente.
Se quer traduções jp-en, ajuda em onde encontrar raws e coisas do tipo recomendo http://mangahelpers.com/
Melhor site pra ler manga é o batoto.
porem demora um tico a chegar la pq os cara arrumam as paradas e tem varias revisoes pra ficar tudo bele.
E reclamar que o Oda colocou personagem pacas eh maluquice.
So o fato do habuka existir ja valeu tudo
Cês acham que One Piece vai ter quantos capítulos ainda? Eu prevejo mais uns 900 caps ainda.
Ou seja, acho que o total vai ficar em torno de 1600.
Sei que ta muito exagerado, mas eu passei a ficar em dúvida se fomos na metade dos caps mesmo quando terminou o timeskip...