Libertadores é sorteio também.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Olha a música que o animal do orkut criou pro Toró:
Citação:
[MUSICA] fiz para o Toró
somos da raça Fla e vamos gritar muito com raça
Toró vc joga bem e tem futebol bom acho bacana isso
quero sempre q faça gols e jogue estilo Scholes
vc é um merda técnicamente mas é veloz e raçudo
assistiu a indomada? então é o passo do cadeirudo!
Passo do Cadeirudo de ladinho
mesmo sendo feio é rico e come loira gostosa
passo do cadeirudo na quebradeira
faça o zig zag na velocidade e não desista nunca kra
vc é Fodalhão e agora é seleção
somos da Raça e apoiamos o Mengão
ta manera?
HUHAUHIHSAIHAIUHEIAEHEAHIHAEIAEHHASIUHAEIAHEUIHASI UHAE
"no Brasil existem 2 tipos de torcedores,
oque odeiam o Corinthians, e os que torcem pra outro time!"
domingo rebaixamneto em HDTV
domingo o curintia vai cair pra segundona
e eu vou assistir um rebaixamento em alta definição
uAHSUSHUahsuAHSUashuASHUahsUASHauhushAUHSUhsuahsu
Caralho, fui ver meu orkut agora e tinha uns 20 recados de gente me zoando, sendo que a maioria dos recados eram de torcedores do vasco/inter/gremio que eu nem conheço o.o
Pena que eu apago os recados se não eu deixava aqui pra vocês verem ;P
golaço do éder luiz!
2 gols do marinho, matador! e um com direito a cruzamento magnifico de voleio-carrinho, coisas de danilinho... que ainda deixou o dele.
sinceramente, gostei do galo hoje.
e corinthianos, de nada ok?
avatar do toog: IOJAEIOHJPAEHNIPEAIHAEUIOHAIOJAEUIOHOAEJIOAEHJOAEI AEIOHAEIOPHAEIUHIOAEUHEUIAHAEGO
Fikei pensando.
Se o Flamengo ganhasse do botafogo (Perdeu penalti) ia pra 63
Se ganhasse do Sport ia pra 65
Se ganhasse do Parana ia pra 68
Se ganhasse do Inter ia pra 71
Do Juventude ia pra 73
Do palmeiras ia pra 76.
Jogos faceis, a maioria em casa.
O do Juventude merecia pq foi roubado, o do Sport o Flamengo não jogou nada mesmo (não merecíamos), Inter idem, não ganhamos do Paraná pq o time era uma merda na época, Botafogo merecíamos pq jogamos muito mais e o Souza incompetente perdeu o penalti ¬¬, e o Palmeiras infelizmente não dava.
SE SE SE SE...
Se o SP tivesse ganho do Corinthians este hoje estaria rebaixado.
AK
e se o america tivesse ganhado de todo mundo :~
como disseram, SE nao existe :/
Vocês não intenderam, o que eu quis mostrar é que o Flamengo vacilou muito nesses jogos, que eram em casa e dava pra ter ganho.
Caralho, olha o que vi em um topico do orkut
"O Flamengo comprou o goleiro do Liverpool em 1981"
bom...
SE o vasco nao tivesse deixado o figueirense empatar
SE o alan kardec nao tivesse salvado o flamengo no ultimo minuto
SE o vasco nao tivesse deixado o palmeiras virar
seriam 9 pontos e o vasco estaria na briga pela libertadores com 58 pontos :X
SE a policia federal não tivesse descoberto o kia, Corinthians seria hexa campeão.
.Citação:
Finazzi pode jogar Domingo!!!
O Corinthians não desistiu de ter o atacante Finazzi na partida contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O advogado João Zanforlin entrou nesta quinta-feira com um pedido de reconsideração da solicitação de efeito suspensivo, feita pelo clube na terça-feira e negada no mesmo dia pelo Superior Tribunal de Justiça Desportica (STJD).
- Sabemos que é difícil. Mas podemos esperar até domingo, data do jogo. É só o STJD enviar um fax ao Corinthians liberando o jogador - diz Zanforlin. O pedido deve ser analisado pelo presidente do Tribunal, Rubens Approbato Machado, que também é conselheiro do Corinthians. A reportagem tentou contato com Approbato, mas ele não foi encontrado.
Segundo Zanforlin, houve um caso de reconsideração do pedido de efeito suspensivo de um jogador do Atlético Goianiense, que disputava a Série C do Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, Finazzi deve viajar com o grupo nesta sexta-feira para Porto Alegre.
O jogador pegou um jogo de suspensão por causa de um susposto xingamento ao árbitro Alício Pena Jr, na partida contra o Goiás, dia 11 de novembro. O juiz não relatou na súmula, mas a procuradoria o denunciou com base em imagens de TV. Finazzi pegou a pena mínima, mas o suficiente para deixá-lo de fora da decisiva partida contra os gremistas
Citação:
Caso o Corinthians caia, ha a possibilidade de virada de mesa e a criação de uma nova liga, ela se chamaria a Copa Pelé, a globo está morrendo de medo que o Corinthians caia e outra televisão compre os direitos de transmissão da série B, assim colocando jogos do corinthians nos horários em que a globo não tem ibope, a CBF junto com os interesses da globo pretendem lançar esse novo campeonato.
Copa pelé - 30 times
Todos desse ano do Brasileiro - Série A.
+ os 4 que subiram da série B
+ o Marilia
+ o Bragantino, campeão da série C
ridículo.Citação:
Caso o Corinthians caia, ha a possibilidade de virada de mesa e a criação de uma nova liga, ela se chamaria a Copa Pelé, a globo está morrendo de medo que o Corinthians caia e outra televisão compre os direitos de transmissão da série B, assim colocando jogos do corinthians nos horários em que a globo não tem ibope, a CBF junto com os interesses da globo pretendem lançar esse novo campeonato.
Copa pelé - 30 times
Todos desse ano do Brasileiro - Série A.
+ os 4 que subiram da série B
+ o Marilia
+ o Bragantino, campeão da série C
AK
Isso não pode acontecer. Se isso acontecer, a CBF vai perder toda a credibilidade que ainda tem.
Imagina isso? Corinthians caiu pra série B? Foda-se, caiu porra nenhuma.
:confused:
Meu filho, se isso realmente acontecer, até o Sport vira penta.
E vc se orgulha disso ne.Citação:
SE a policia federal não tivesse descoberto o kia, Corinthians seria hexa campeão.
Boa gamba.
Você duvida que isso aconteça?Citação:
Imagina isso? Corinthians caiu pra série B? Foda-se, caiu porra nenhuma.
Espero que não, se acontecer qualquer campeonato organizado pela CBF vai ser o mesmo que nada.
E todos os penta, tetra, tri, bi ou so campeãoes do BR podem esquecer essa merda.
http://www.host-images.com/u/files/u...62pej9xjf0.jpg
http://www.host-images.com/u/files/k...vwpvgh1ygj.jpg
acho que hoje é o dia mais engraçado do ano.
AK
http://www.campeaobrasileirode1987.net/
AUSHuahsA
já to me vendo ano que ven o Santo André ganhando do Corinthians
Se o Corinthians cair, SE.
Nenhum timinho da segunda divisão aguenta com nóis não.
AUHAUHSUHAUHAUHAUHAuhuaUHuhauhuhuhauhaUHASUHAUHUAH S QUE MÚSICA TOSCA QUE FIZERAM PRO TORO DO FLAMENGO
http://www.youtube.com/watch?v=8EgV-...obolog.com.br/
haehuaeheahueahea
vem k, aqui na Bahia "TORÓ" quer dizer chuva forte, temporal. Aí no RJ também é assim, ou é só um apelido de um jogador?
AK
Po eu não entendo porque nego tanto zoa o Toró..
Ele faz a função dele, que é marcar, e marca muito bem, corre que nem um condenado e se mata pra pegar a bola, mas pega.
E ainda faz gol no Vasco :riso:
Edit:
hauheauhasuheuheauhaeuhuhaeuhsauhae:
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...R+DE+TIME.htmlCitação:
Corintiana, drag da Assembléia diz que 'não vai mudar de time nunca'
"Corinthians é meu time do coração, mas estou decepcionado", disse tranformista.
Pivô de polêmica, ele voltou a visitar deputados e foi recebido como celebridade.
Na base do fluminense diziam que o toro iria ser o proximo pelé, ele fazia um "toró" de gols por isso que ele tem esse apelido
mais a música que a raça fla fez pro toró fico engraçado d+ uahuhsuhas
demitir antes da última rodada?Citação:
Postado originalmente por GLOBOESPORTE
LOL?
AK
TORÓ VC JOGA BEM, TEM FUTEBOL ACHO BANACA ISSO IIAeuhiaeuUIAEHEUIAuiaehuiaaEUIHaeuioh
Nao sei se eu gostei..Citação:
Joel Santana confirma permanência no Fla
Treinador se empolga com a permanência e garante que vai levar o time a disputar o Mundial de Clubes
SE o Vasco nao tivesse empatado com o Sport
SE o Vasco não tivesse perdido pro Cruzeiro em casa
SE o Vasco não tivesse perdido para o Juventude em casa
SE o Vasco não tivesse perdido para o Inter em casa
12 pontos
9 pontos
21 pontos, vasco estaria bem longe (: