domingo foi soh um sugestão, sabado por mim ta blza tb.Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
Versão Imprimível
domingo foi soh um sugestão, sabado por mim ta blza tb.Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
To dentro dessa war
Vale levar uns swordfishs?
Soh lembrandu Dalponte lvl 63
Eu to dentro, mais sou lvl 71 =/
E ai?
É, eu começei a jogar no começo do ano passado, mais do retired todo dia, se não já tava 90+ tambémCitação:
Postado originalmente por Algum cara aí
@Sir max.
Não sei qnt a armor, mais eu já percebi faz tempo que a formula das armas é porcentagem.
Opa, quero participar. :]
Só não entendi muito bem o esquema dos times, se desse pra explicar melhor sir...
.Flout
Flout, é idiota? x)
Simples, vai ser dividido entre 2 times, vermelho e preto.
Todo mundo de iron set, porém os lvls 50- talvez possam usar algo melhor (Steel) apesar de eu achar que mithril seria mais adequado...
È uma mini war.
Não, não sou idiota, é que nunca nem entrei na wild pra ter noção de alguma coisa de pvp. -.-Citação:
Postado originalmente por SemNick...
Hm, agora entendi.
Os integrantes de cada time vai ser o Sir Maximoom que vai escolher?
Ou a gente mesmo monta os times?
.Flout
Eu tava zuando...Citação:
Postado originalmente por Flout
Acho que ele vai escolher a base dos times, mais acho que depois nós vamos decidir com quem prefere ficar (Ou não.)
.Eu
Tb to no lvl 71 =X
Pode conta comigo Max, level 59 =)
@Flout: Nem precisa se preocupa com pvp... não é como tibia, é só uma questão de fazer a coisa certa na hora certa
respondendo as perguntas.
Todos vaum usar armaduras de IRON.
sim, os lv 71 aew, vuam poder participar, soh, tentem naum subir mais combat lv até domingo ok?
Os lv 50- usarão armadura de iron, mas pra equilibrar poderão usar arma de steel.
Sobre food, pode ser o que vc quiser. Se vc quiser pescar seus proprios swordsfishs, otimu, se vc quer ir com trouths pq nuam quer ter gasto, blz tb. Mas saiba q vc vai estar em desvantagem.
sobre os times, eu vou deixar pra fazer no sabado, pq se eu montar agora.
digamos q entre outro lv 70 e um 40. Nuam vai haver equilibrio, aew eu teria q fazer os dois times. entaum pra naum perder tempo, eu soh vou montar os times no sabado, e aew td ja vai saber qual capa ele precisa.