Eu não gosto do São Paulo mas...
São Paulo > > > > > > > > todos os times brasileiros que não gosto > meu time de amigos > funkeiros > Cruzeiro
E essa imagem é linda por causa da torcida ao fundo... Brilhante escolha :D
Versão Imprimível
achei q fosse maria
parece o pior mal entendido possivel
ironico
Já falei aqui... Não tenho um time que torço. Tem os times que gosto e os que não gosto. Independente de rivalidade...
Por exemplo, gosto da maioria dos times grandes do RJ (Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo). Minha torcida vai dependendo do contexto... Por exemplo, hoje, no jogo do Fluminense contra o Vasco, torci para o Vasco pois ele precisava mais dessa vitória que o Fluminense.
Daí também tem os que eu não gosto... Aí inclui o SP, o Cruzeiro, o Santos, o Palmeiras...
E não tem muita explicação... Mas boa parte eu gosto ou não gosto por conta da torcida... Os poucos são paulinos que conheço são pessoas desagradáveis e não tem 1 mísero cruzeirense que eu conheço que seja "gente boa" quando se trata de futebol.
Poxa Flash, eu sou "gente boa", hahaha.
Nossa, difícil de acreditar nessa derrota. Lembro quando li um texto no blog do torcedor do Cruzeiro, no Globoesporte, sobre como o São Paulo é a asa negra do Cruzeiro. E realmente, é isso mesmo...quando jogamos contra o SPFC, a zica é enorme.
Pelo menos o Grêmio também perdeu...hahaha
Tipo, qual o sentido disso?? Eu não vou muito em estádio (até porque não dá). Mas é certeza de que eu nunca sentiria o mesmo sentimento de quando eu pisei no Morumbi pela primeira vez se eu virasse a casaca e decidisse torcer pra algum random aí.
Você é muito misto ao ponto de que eu não entendo. :v
Oloko cara, sou um amor de pessoa
Eu não sei... Acredito que sou uma pessoa que não gosta de competição em geral.. Por mais amistosa e "saudável" que seja, sempre tem os babacas que vão gerar violência com isso. E isso eu detesto, definitivamente.
Além da violência, sempre vai ter aquele que buscará a humilhação do outro só porque ele torce por outro time... Um exemplo esse ano é o bando de Palmeirense achando que está com moral para falar mal de times como Corinthians e, por que não, o São Paulo.
Daí eu posso dizer que "aproveito" essa minha "ecletissidade"[?] e torço pelos resultados mais justos... Algumas vezes levando em consideração o comportamento da torcida. Por exemplo, o Atlético-MG... A torcida não parou de apoiar o time um segundinho sequer durante aquela libertadores... Mesmo quando fazia jogo ruim, perdendo de 2x0, daí acredito que a taça da libertadores foi mais que justa.
Outro exemplo é a torcida "violenta" do Corinthians. Eu gosto do Corinthians... Mas quando tem escândalo de torcida, eu fico bem em cima do muro.
E claro... Racho os bico quando time que não gosto perde, rs.
Enfim, não é certo dizer que eu "torço"... Até porque não sinto essa "emoção"/"sentimento" que você diz. É só um jogo (estúpido), com 22 homens correndo atrás de uma bola... Não tem porque sentir algo por isso. Eu apenas simpatizo com alguns times. Esse ano comecei simpatizando com o Criciúma... Mas parece que agora estou gostando mais do Náutico.
Já o meu critério para seleção (país) é outro... "Torço" para os países que eu gosto. Sendo assim, não torço para o Brasil e torço para Holanda, Itália, um pouco (bem pouquinho) para a Alemanha... Curti muito a Holanda eliminando o Brasil naquela Copa do Mundo... Depois da derrota brasileira, saí pras ruas, a pé, vestindo minha camisa da Holanda. Melhor coisa do mundo ver as caras decepcionadas voltando pra casa SAUUHSAHUASHUSAUHSAHUAS
É o que dizem... Uma andorinha só não faz verão. Conheço galenses bem enjoados (como o próprio Caxa, eu acho). Mas a maioria é "de boa" e não fica procurando motivos para desmerecer a atual liderança do Cruzeiro no campeonato. Se fosse o contrário.......
@pedrinhospf
Não sei como é seu comportamento no mundo futebolístico cara! AHAHAHA... Mas eu posso afirmar que não conheço um cruzeirense pessoalmente que seja gente boa, rs.