Eu devo ter algum problema de fanatismo. Jamais levaria em conta a possibilidade de ir ao cinema, num filme que tem milhões de horários por dia, todos os dias da semana, bem na hora do jogo do meu clube.
:hmm:
Versão Imprimível
Ta, deixa assim então, melhor mesmo
Mas só uma coisa, olha pra sua diretoria antes :fckthat:
E isso que tu conheceu o Assis, da pior maneira.
Cara, eu tinha esquecido COMPLETAMENTE desse jogo, tava jurando que era quarta, o cinema tava marcado desda semana passada, e de qualquer jeito eu iria chegar com 20~30 minutos do primeiro tempo, era "aceitável", mas eu tenho que começar a ir mais ao estádio, isso sim
O fato da minha diretoria ser uma merda, não altera o fato que a diretoria do seu time também é uma merda.
MIMIMI conheci o Assis, MIMII RONADINHO FEDEPE
MIMIIM VC NAO SABE NADA SOBRE O CASO, O GREMLIN OFERECEL 100 MILHAO PRO MILAN, MAIS SALARIO DE 100 MILHAO PRO RONADINHO E ELE NAO QUIS PQ É FDP FDPF DP DFP
Diretoria por diretoria, mas o ultimo que ganhou um titulo importante foi o Flamengo...
título é o de menos. o importante é ver o clube fazendo um trabalho bem feito e de reestruturação que vem melhorando ano após ano e gerando resultados extra-campo que fazem nos esperar por um futuro muito melhor repleto de glórias como já foi no passado.
o final todo mundo já sabe:
seremos o maior do mundo num período daqui no mínimo 22 anos.
Adiaram Flamengo x Atlético-MG, que seria neste sábado.
ô, que "coincidência" adiarem logo neste momento, putz...
sem palavras
http://globoesporte.globo.com/futebo...-engenhao.html
Revoltante.
Sem mais.
FUDERO
CO MEU CHORRASCO
DO SABADO.
só não to entendendo se o botafogo vai enfrentar o palmeiras lá dia 08.