ótimos para o seu level, agora se pega lvl 20 e treina ate mais ou menos uns 70~75 e dai é so UP ;)
Versão Imprimível
Lvl: 18
Ml : 6
Skills: 53/41
Equips: Plate legs, Plate Armor, Dark helmet, Arrows, Bolts e seus arcos =P
Free Acc
e onde eu caço??
Caço com spear, arrows ou bolts??
Falai galera
Level 38
Skill 68
Pally
Crusader helmet , blue robe , plate legs , boh , drag shield ..
Premium Account
Onde cacar ( estou cacando guards mas ja enjoei ate! -.- )
Obs : Nao tem cecidilha no teclado dos EUA
vlw!
Set ideal para paladin, bons skills. Se quer caçar vá nos macacos em port hope, lote paga a munição com sobras (Aconselho ir de royal spears, merklins sux). Existe tumbas também que no seu level da para caçar até o segundo andar, no level 47 já tem opção de ir em Necro e tumbas depois do tp.
Abs
Harm
Treina até skill 70~75 com slimes ou rotworms, mas tem que ser com small stones. Isso além de aumentar seus hits vai aumentar seu shielding, então você vai poder começar a caçar de Royal Spears, que dão mais lucro (além de você não tomar hits monstruosos pois vai tar de shield, ela custa 15 gps e dura bem mais que uma spear normal). Você vai caçar tumbas até level 40, de preferência juntando os loots (viking helmets, maces, swords, hatchets, brass shields, blablabla), que vão lhe render uns 50k. Ai ou você treina até skill 80 e vai dragon usando power bolts ou você vai usando bolts normais com skills baixas, ou ainda usando royal spears, que eu não aconselho. =^]
*não é cecidilha, é cê cedilha. ;D
Treine até skill 70 (sim, deixe de ser preguiçoso, agora tá facil treinar e se você tem tanta grana, pode comprar umas small stones e treinar um pouco. Coisa de 20 horas treinando você pega o 70 aí.
Certo, depois você pega level 25 (se vire, dê um jeito) e compre Royal Spears (só vende na área premmy, peça pra um amigo comprar ;]) e vá caçar rotworms ou soldiers ou dark cathedral até level 30. Level 30 dá pra ir Guard de Royal Spears, ou PoH também de royal spears, ou dark cathedral.
=^]
Pally lvl 23
ml 12
62/53
boh
blue robe
crown helmet
plate legs
10k de arrows
1 bp de bolt
43k no dp
o que fazer?
treinar?
upar ml?
vender ekips?
xD
vlws
Valeu Sephiroth Druid e Flikerzim.
Já peguei level 13 e skill 42/31. Agora vou pegar pedras e enquanto treino com trolls, vou fazendo flechas. Vou também melhorar meus equips, tenho até bastante dinheiro:riso:
i aew pessoal, meu pally ta lvl 20
skills 54/34
ml 6
ekips:
p-set
cusader helmet
sou pa..
onde posso caçar, pra pegar lvl e skill melhor i como treinar.
flws