Izanami... what?! Isso já apareceu antes?
Em tempo:
Vendo que a série Naruto é recheada de mitologia japonesa, fico imaginando se ela fosse à brasileira...Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
:lolguy:
Versão Imprimível
Izanami... what?! Isso já apareceu antes?
Em tempo:
Vendo que a série Naruto é recheada de mitologia japonesa, fico imaginando se ela fosse à brasileira...Citação:
Postado originalmente por Wikipédia
:lolguy:
Porra !
Ficaram enchendo linguiça o cap. todo, pra no final rolar isso.
Impressionante.
Filler no Mangá.
Até onde eu sei o significado de filler e um termo usado para espisodios de um anime que não existem na série original do mangá
Então comé que pode ter filler no mangá, se a historia original é o mangá? o.O
Acho que filler não seria correto
Mas concerteza enrolação, echição de linguiça... :/
Cara, ler o mangá é legal , mas assistir a luta do Tobi com a Konam foi de encher os olhos ! O mesmo do Tobi X Minato
Eu curti o ep, acho que a galera fica falando "Filler, filler escroto, chato, encheção de linguiça" mais na onda da turma, que fala muito.
O cap foi interessante, contou um pouco da história do kabuto, personagem que ta se tornando protagonista por agora... Mostrou que o objetivo do sasuke é mesmo destruir konoha, e deixou um suspense com o que o itachi tem pra falar e o que vai ser essa técnica quie ele vai usar.
Detalhe: provavelmente prox mangá vai tirar dessa luta do itachi, ou vai mostra o jutsu e cortar, sem o fim dessa luta. Fato.
mas o mangá tá bom, 100+
Putz é mesmo..
Fiquei deprimido agora :okay:
Agora resta esperar voltar a luta do naruto vs tobi :enraptured:
Aproveitando o post queria faze uma pergunta pro pessoal:
O que vcs acham que nasce se juntar o Naruto e a Hinata ? :smile:
Um gurí de olhos brancos e cabelo amarelu?