Pq minha cortina eh rosa,e a ecuação de x2X43*8/1+3=cortina verde.NUm eh rosa??
Que se exploda,vo enxe a cara :icon058: :P
Pq fiko de ressaca,msmo tendo 12 anos??
Versão Imprimível
Pq minha cortina eh rosa,e a ecuação de x2X43*8/1+3=cortina verde.NUm eh rosa??
Que se exploda,vo enxe a cara :icon058: :P
Pq fiko de ressaca,msmo tendo 12 anos??
Pq eu tenho vontade d fazer um site falando sobre pessoas BEBADAS
pq eu tenho 1 assinatura tosca e vc naum?
pq o demon skeleto mato o papa
pq o ceu é rosa?
pq ontem eu corri na rua, tropecei, caiu cuspe pra cima e volto na minha cara, aew eu fui pro pc e baniram minha acc.
orc leader eh feio?
Naum, pq como vimos, os países latino americanos têm muitas semelhanças entr si: o tipo de cor e raça dos povos chineses da áfrica, pois esses comem macarrão e pasta de amendoim separados, depois de toda akela algazarra de ontem á noite no chá das sete da manhan o pessoal ficou meio lelé e espantado ao mesmo tempo depois de ter visto akela grande vendedora de cestas numa rua do méxico...comendo todo akele aspecto da patagônia na Argentina!!!!!!!!!
Por que o mar é azul?????
Pois a rotativida das ondas são positivas, mas aos domingos são negativas
Por que o mundo é uma bola quadrada que gira parada em torno de sí?
pq u seu joao predreru foi cumeh xurrasco e eskeceu d dah dscargah no banheru -> eh verdadi!!!
Pq eu soh lindah?
Pq filho d Prostituda e de Gay vira motorista d ônibus.
Pq meus irmãos são tão chatos?<<<<<(são mesmo)
isso ta enchendo o sakuCitação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Justamente por que a calota do fusca não combina com a casca de banana do carburador do mustang F1, que quando atinge a velocidade máxima de 2300 réguas quebradas por fatia de melancia ao sol acaba batendo no edifício do fundo do mar e vc acaba tendo que tomar cogumelo do sol regado com água da lagoa azul para perceber o quão útil é o paradigma ortogonal psicoparapsicológico paradoxal estroboscópico do ângulo reto de 30º.
Pq Hitler inventou o Fusca?
Pq ontem eu tacei uma SD nas pernas da cobra sem cabeça
pq o alca fezz akela pergunta?