Eu comecei de Crusader, vale a pena criar um Knight?
Não queria deletar meu char atual, tem como criar outro sem deletar?
Acho que eu vou pegar custom class...
Versão Imprimível
Eu comecei de Crusader, vale a pena criar um Knight?
Não queria deletar meu char atual, tem como criar outro sem deletar?
Acho que eu vou pegar custom class...
Cada save game é separado, então é só criar um outro save para seu personagem novo. Mesmo que Crusader, embora não sendo das melhores, dá para o gasto. Mas blade>blunt, realmente... Embora blunt dê mais dano, não compensa pela velocidade. E o dano a mais vai ficando cada vez mais insignificante...
aonde posso baixar o fighters stronghold? nao to conseguindo achar no google D:
EDIT:
duuuurrr, eu tava digitando errado lol
É... mas não vou mudar mais a dificuldade não, dexa tudo cheio mesmo que dá mais graça ao jogo
Na dúvida, instale o KCAS e pegue níveis "naturalmente". Ao você aumentar uma skill, o atributo relacionado com ela aumenta automaticamente, não sendo necessário dormir, e depois de pegar as major skills, o nível aumenta também...
@Alieksieipow
Eu baixei o mod Dremora Companion, muito bom!
Já tenho meu pedaço de terra mas to perdido na "terceira" quest, aquela que tem que achar uma bola de cristal para um agente do mystic dawn.. ja dei 5892346278 volta naquele dungeon mas não sei mais o que fazer.. tem 2 portas que não posso abrir e um daqueles "casulos metálicos" que tem aquelas pedras dentro porém não acho botão em lugar nenhum.. Ta tenso.
@Sudden Sea
Não, é que eu não ando entrando muito no msn =P
Ando baixando uma porrada de mods
TENHO 11 RAÇAS NOVAS
HAHA
10 RAÇAS VINDAS DA MISTERIOSA TERRA DE JEMOL E UM FAT GIANT ( NORD COM UNS 3 METROS )
minha mae ligo prum cara e ele falo q o jogo é tao novo q qm tem é pirata baxado
uhauhauhauha
><
edited:
vo ter q continuar no the witcher
ja zerei 2x um no medio e otra no hard e agora to baxando as 2 campanhas bonus (nada ve mas eu falei pra passar o tempo do dl logo >S)
Por falar em virar vampiro. Não existe nenhum item que proteja do dano do sol?