se nenhum do top 10 ganhar vai ficar meio estranho..
Versão Imprimível
se nenhum do top 10 ganhar vai ficar meio estranho..
to tão doido por causa desse pixel
q eu sonhei q o pixel me deu hunted ¬¬
por isso perguntei se alguem conhecia alguem que ganhou..
pq tbm to achando que o ADm tá esperando dar 1kk pra por os premios ai
po cara tu ta duvidando da veracidade do concurso, acho melhor tu nao ficar falando besteira! So pq ninguem ta conseguindo ganhar, não significa que os pixels não estão lá! E outra vc ta falando ele ganha em média 1 Centavo(se escreve com C por favor)a cada dez cliques! Vc tá chutando ninguem sabe se ta ou não!
Ele não ta obrigando ninguem a clicar pra ele ganhar dinheiro, ele fizeram um jogo pra 10 pessoas conseguirem ganhar premios! Mas vc acha que os premios saem de graça? que a hospdagem do site é barata? Que os funcionarios trabalham de graça? Para todas essas a resposta é negativa!
Então não fala q o cara ta sendo desonesto é chatão isso, pedir dica, hitmap e etc , eu acho qeu vale, mas falar besteira não é legal, mesmo que seja brincando, tem q ter responsabilidade
ps: é minha opinião
Cara.. que bom que tem gente que duvida.. se ngn duvidasse... porque as pessoas seriam sempre honestas?
Questionar é sempre bom..
os numeros mostram que e mais provavel uma questao de sorte enh! afinal 2 mil cliques não sao nada perto de 480.000 mil possibilidades de cliks
vc clicou apenas em cerca de 0,40%, sem levar em conta q vc ja deve ter repetido pixels ^^
mas e como o cara de cima disse e bom questionar
sem acusar:P
lool
Não fala o que não sabe. O Admin ganha quando clicam no banner de propaganda!
E esses banners costumam dar menos de 1 centavo por click. Você acha que em todos os clicks as pessoas clicaram nos banners? Eu tô com 900 clicks e só cliquei lá umas 2 vezes.
Não faz sentido o admin ganhar dinheiro em uma imagem que ele mesmo coloca no site dele.
AFF O top foi do 8760 para 8820 em 1 minuto <<<<<
ele nao é humano .. lol
eu consigo no maximo 20 .
editt __
e 2 minutos foi p 8900 ???
e depois em 1 minuto 8980 ....
impossivel ....
correção Shin Maluco (8950)
esse mlk deve ta com calo até na lingua ja
ele devia ganhar o premio de clicks rapidos
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D x 2 mil
Tentar Novamente Nããão!
:wacko: