quem diria q akele gayzinho do peixes ia vira isso 0.o depois dessa ateh tah melhorando minha espectativa pelo anime
@topic/off
quanto epi em media vcs olham por dia???
Versão Imprimível
olha o q achei
Locke ColeCitação:
Ele pediu para ser banido e depois desbanido - a la Dard Drak
Moderador
seu passado te condena dard
eh msm infelismente no off tem gente assim, como akeles flooders q vao nos topico soh pra fala q sao old, isso me dah uma raiva...........
@code geass
nuss tah cada vez melhor, o lelou tah cada vez mais parecido com o raito
Atualmente está no 130 no arco onde aparecem Sísifo de Sagitário, Régulos de Leão e o júiz do Inferno Aiacos de Garuda, mas Albafica deve aparecer logo nos primeiros episódios, ja que é o primeiro cavaleiro de ouro a se apresentar lá pro capítulo 17 :)
É que tu não viu ainda o que Albafica fez... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por sylleryum
http://diegomaryo.files.wordpress.co...albafica11.png
Atualmente se vejo uns 3 já é muito...Citação:
Há pouco mais de uma semana que voltei a ver anime; antes disso faziam uns 5 meses que não tinha vontade de assistir nada...
Creio que o máximo que já assisti num só dia foi com Monster; do episódio 35 até o último, 74. é que prendeu a atenção mesmo =d
Tsubasa Reservoir Chronicles, primeira temporada, também vi bastante; num dia foi do 3 até o 31. Parei porque só tinham lançado até esse episódio...
...
Sem contar séries pequenas de até 12 episódios que via num só dia...
...
Hoje falta tempo e vontade para isso =F
...
Se bem que hoje foi até bastante; 4 episódios e meio de Zero no Tsukaima Princess no Rondo. Tentar ver os últimos dois...
Nem saquei; pedi para ser banido sim, fiquei por três meses e pedi ao Anderlash para me desbanir.Citação:
E disse diversas vezes o motivo de ter pedido isso
Criaram até tópico quando isso ocorreu =s
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=214301
Dard* :)
Sempre tive certa curiosidade sobre... De qual anime é originário a imagem que você tem como avatar, sylleryum?¿
Dard* :)
Por falar em vampire knight, é recomendavel?
Alguem sabe aonde eu posso achar pra baixar o Yu-Gi-Oh DM (o tradicional com o yugi e talz) na versão original japonesa (a sem cortes), legendado em portugues e com qualidade boa (acima de rmvb)?
cya :)