*_* Ta Perfecto Vlws :riso:
Versão Imprimível
=O
q demora pra xega meu avatar
ja to quase 1 mes esperando :triste:
@Kiqle
É, eu sei que seu avatar está demorando uma eternidade absurda para sair, e peço mil desculpas por isso. Não tenho tido o menor tempo, e, nas ocasiões em que disponho dele, não tenho vontade de desenhar. Espero já ter feito seu avatar até amanhã, pelo menos. De novo, peço desculpas.
Flw
@Firi Jabo
Você ainda tá na minha lista, rapaz. Calma aí, que, apesar da demora, seu avatar vai sair sim.
Flw ;D
EDIT:
@Kiqle:
http://i42.tinypic.com/rrquwy.png
;D
gostei,
muito melhor que a minha img antiga xD
ficaria melhor se a barba foce branca mais ja ta bom ;D
Pow,cade meu avatar?to quase dois Mês esperando...obrigado desde ja
Alguém conseguiria me fazer um avatar de qualquer estilo a partir da seguinte descrição:
O Personagem em questão é humano. Jovem, entre 16 e 17. Tem cabelos loiros e olhos verdes. Estatura mediana. Não muito magro, mas também não é "bombado". Seus cabelos sao médios. Cobrem as orelhas e tambem quase todo o pescoço. Veste-se simples, com uniforme escolar. Uma calça preta comum, uma camisa branca de mangas compidas e sapatos. Usa uma corrente de prata com um pequeno escapulário na ponta, herança familiar... É sempre sorridente e dificilmente é visto mal-humorado. Além disso, tem um estilo mulherengo e conquistador.
Tentei fazer um pedido mais especifico mas me disseram para tentar aqui...
Agradeceria MUITO se alguem conseguisse.
Deu a louca hj
to abrindo 5 vagas, os proximo 5 pedidos serao atendidos por mim, alguem vai querer ou nem // D:
~
Err...Alguem poderia fazer um avatar de um cachorro com uma cara bem malvado
Com o meu nick no avatar e o fundo pode ser - preto ~cinza ~ marrom
Agradeço Quem for me ajudar
ps: ahh a cor do cachorro pode ser Preto ~~ Marrom ~~ CInza ~~ Azul ~~ Verde..
Pode ser?Agradeço desde ja ;P