Num sei se essa eh a parte certa + ... alguem tem 1 video do knight fang em açao aew ??? .. um monte de gente fala desse cara e talz ... q ele solo 1 kina lvl 150 e talz ... alguem pode posta o link aew ??? ... eh isso aew ... por favor ... flw's
Versão Imprimível
Num sei se essa eh a parte certa + ... alguem tem 1 video do knight fang em açao aew ??? .. um monte de gente fala desse cara e talz ... q ele solo 1 kina lvl 150 e talz ... alguem pode posta o link aew ??? ... eh isso aew ... por favor ... flw's
olha eu n tenho mais queria que alguem tivesse tamben!!!!!! ;) ;)
Por favor posta ai uma vidio dessa quest ai
vlw ai pela ajuda :)
coloka outro link eu presisu desse vidiu urgente plssssssssssssssssss
eu imploro pls pls pls
Proibido spoil.
Fechado.
Proibido pedir videos de quest.
Fechado.
Sem spoil.
Não é a seção não. Temos uma sub-seção dentro da seção VIDEOS de SOLICITAÇÕES DE VIDEOS onde podem requisitar qualquer video que esteja dentro das regras do TibiaBR.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
bom...n sei se to botando issu nu lugar certo...qlqr coisa , move plx...
tpo...eu tava afim de ver um video cum magos caçando D-guard cum monk summonado....+ nunca ( pelo menus nunca vi ) video desse tpo aki...se alguem tem um video assim , ou eh mago...e tem a paciencia de fazer um tutorial mostrando como caçar D-G cum monk, eu agradeço..
xD
tah nu lugar errado sim... qnd vc entra na secao de vidio em cima tem 1 topico de SOLICITACAO... possta la