inpz tóxico
e esse pessoal que não aceita o convite de aramzinho, ta louco.
Versão Imprimível
inpz tóxico
e esse pessoal que não aceita o convite de aramzinho, ta louco.
Alguém viu a matéria que passou agorinha no fantástico sobre e-sports?!
Cada um tem a visão que quiser sobre isso. Eu, particularmente, considero LOW elo abaixo de ouro, por aí. Platina e diamante pra mim é tipo intermediário e high elo é de master pra cima.
Considerar jogadores diamante 3~ como low elo (seguindo sua visão) não vejo sentido (você provavelmente deve ser D2 pra falar isso :coolface:)
Eu vi, e vendo a matéria descobri esse site que os caras usam pra treinar os movimentos rápidos com o mouse:
http://www.aimbooster.com/
Maneiro, muito melhor que osu, ueahuhea
http://puu.sh/izaca/a24daa8a82.jpg
consegui pegar diamond nessa conta só jogando de ashe ASEUIHIOUASEO
Acho que todo mundo que vem sendo Diamante a um tempinho ja tirou uma grana com isso, mesmo que pouco, principalmente na Season 2, Season 3, que era A season pra tirar grana, a Season 4 já não sei, mas na Season 2 e 3 a galera não consiguia nem fodendo subir pro Diamante porque só quem era bom realmente subia, e não por insistencia como vem sendo desde a Season 4.
Sem falar que 2/3 do Diamante BR é de jogadores Diamante 5 com 0 PdL.
não consigo sair do platina, sinto q meu jogo tá estagnado, alguém tem dicas pra melhorar?
- "Cospe ou engole?"
- Tahm Kench: "Os dois! MUAHAHHAHA"
http://br.leagueoflegends.com/pt/pag...h-o-rei-do-rio
http://news.cdn.leagueoflegends.com/...omic_thumb.png
A ult dele achei bem broken, assim como a habilidade de sugar um aliado, esse kit parece um supp/jg, não sei como ele se vira numa solo lane, apesar de dar bastante dano se engolir o adversário.
Caraca, extremamente broken esse kit dele. Não é meu estilo de support mas comprarei certamente.
Pelo esquema de escalar dano com vida, se pá vai pro top..
ele do nada se cura pa carai, ai ele engole o champ e o cara fica sem pode fazer nada.. lol
Essa merda vai ser muito OP.
O que falar de um campeão que tem a ultimate do Skarner como skill normal? (w)
Supress maldito, pensa nesse sapo engolindo o AD adversário na fase de rotas e flashando pra baixo da própria torre pra matar o cara, uheuaheeuah
Imaginem esse kit usado no competitivo: será absurdamente fácil fazer inversão de rotas com esse sapo, visto que num passe de mágica sup e AD podem ir pro dragão forçar objetivo com o resto do time (ou barão, o que for).
Pensem também num duo botlane de kalista e sapo, onde os dois vão pra cima, kalista usa o slow do E pra fazer o sapo stackar passiva -> engolir adversário > kalista ultar o sapo COM o adversário junto pra divar a própria torre, UHAUHAUHAUAUHA
MUITAS
POSSIBILIDADES
VEJO
AQUI
PENSANDO BEM, SAPORRA VAI SER OP MSMO
Mas eu n sei jogar nem de trynda q é basicamente so dar AA, imagina com isso
The plays guys the plays...
vo lembrar de digimon toda vez que falarem desse bicho
já que geralmente campeões com nomes duplos usam siglas e talz
aff, eu pensei ontem... parar de ser toxico e tentar jogar certo
ai pensei nuns champs q eu gosto de jogar, vou ver os patchs e eles nerfa tudo... coé riot
tão qrendo deixar uns champs seja korea, ou nem joga com ele
baseado em q os champs sofre nerf.. competitivo? soloq?
Queria saber o que a equipe de criação da Riot tá bebendo nesses últimos meses.
Já não basta o Ekko e a Kalista, agora vem um sapo broken beoynd belief.
Acho que eles tão com problemas financeiros e querem que todo mundo compre os novos champions, não vejo outra alternativa o0
tb acho q vai pro top
eu vi no PBE aqui numa stream, o base dessa porra ta muito alto... tipo tu pode ficar spameando o Q nas pessoas e tirando 150+ de dmg, e tu tem um escudo acho que o E que é praticamente 2x sua vida
além de tu poder pegar um alvo e jogar ele onde vc quiser a cada 10 seg, então tu pega alguem e joga na sua torre wtf :doge:
mas para ser mais efetivo tem q stunar o cara com 3 passiva antes, ou usar flash ou ele estar mt perto da sua torre
Normalmente eu sou o mais pessimista do fórum para os novos campeões, mas pqp, eles tão viajando nas dorgas pra fazer Ekko e agora esse demônio do rio.
Mas não vejo ele como um campeão forte no soloQ tal como Bardo - mas no ambiente competitivo tem bastante potencial.
da pra tu levar seus aliado pra um lado q ele n queira do mapa com a ult.. mas fora isso só isso mesmo.. pq o aliado pode sair qnd quiser de dento de ti qnd tu pegar, mas da tu atrapalhar tu ficar pegando ele toda hr q der... inclusive pegar ele e da dive nos inimigo EHAUAHEUAHAUE
A ult ele define no mapa onde quer ir (tipo reksai) e o champion fica aguardando um segundo comando pra avançar até o local. Se algum amigo entrar em um certo tempo (deve ser uns 5s), automaticamente vocês dois vão pro local. Se ninguém pegar carona contigo OU tu reativar a skill, tu vai sozinho pro local. Sacou?
Ao menos é o que deu pra entender vendo aquele vídeozinho da rito :hmm:
Ele não tem dano nas spells tirando o modo kirby:
https://www.youtube.com/watch?v=BnwOfWAytRs
Já não sei como ia ficar AD.
Mas essa vida cinza é op, se esperar, heala, se quiser usar como shield, usa.
acho que o ponto forte dele nem é dano/pvp1x1 é mais pra composição mesmo
de pode tirar um adc duma fight, de poder stunar a galera, de poder até tankar com aquele E
mas talvez um belo full ap, consiga dar 3 atk basico e engolir e soltar e dar um q em um adc... pouca vida, pouca resistencia
o E dele vai deixar o adc kaitar por mais tempo, e 3 atk basico, engole stuno tira quase toda life um q pra finalizar
Eu não consigo imaginar outra role pra esse boneco que não seja suporte. Obviamente dá pra se jogar com qualquer boneco em qualquer lugar, porém pra extrair todo potencial dele TEM que ser suporte.
Estava vendo umas perguntas e resposta da Rito Gomes pra esse champion, esses são os pontos que achei mais importante:
- É impossivel usar teleport/flash/ultimate/lanterna do thresh enquanto você tiver um inimigo na sua barriga.
- É sim possível a Kalistar ultar em você com um inimigo dentro da barriga. Assim como é possivel você engolir uma Kalista inimiga ultada e depois a sua Kalista ultar em você com a Kalista inimiga :smile:
- É impossivel engolir aliados que estão canalizando uma skill.
- Se você engolir algum aliado que está executando algum golpe sem canalização (exemplo ult do Lucian), a skill vai continuar acontecendo, só é aplicado CC nos inimigos.
- Os stacks da passiva não é perdido no Q, só é perdido quando engole o inimigo ou o tempo da passiva acaba.
- A ideia inicial deles foi ser Top laner (e eles acreditam que funcione ainda no top), mas quando tiveram a ideia de engolir aliados ele se transformou totalmente em um suporte.
Alguns videos engraçados do que dá pra fazer com o TK:
Combo ABSURDO de TK = Kennen pra start na backline hahaha
Combo com a Kalista: