FLAMENGO
Versão Imprimível
Vasco e Flamengo fudido?
Amanhã o RJ vai pro saco.
Ação de vândalos cancela acordo entre Flamengo e Morales
Em razão do episódio de vandalismo protagonizado por um grupo de torcedores, terça-feira, na Gávea, a família do atacante impediu sua transferência.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Flamengo
Em razão da veiculação pela internet das imagens ocorridas no lamentável episódio ontem (terça-feira) na Gávea, a familia do jogador Morales impediu sua transferência para o Flamengo.
O jogador já havia acertado suas bases salariais, sua passagem havia sido emitida e sua hospedagem reservada.
O incalculável prejuizo institucional promovido por vândalos fez com que o clube perdesse importante reforço para nossa retomada no campeonato brasileiro.
Rio de Janeiro, 6 de agosto de 2008
Kleber Leite
Vice Presidente de Futebol
O pior é que ele soh fez 1 partida na vida pelo profissionalCitação:
Postado originalmente por Jack
hauhauiahiua
momento piadinha sem graça
SANTOS - apanhou tanto...
...que saiu com 1 GALO na cabeça
Esse Tita é bom?Citação:
NETVASCO - 06/08/2008 - QUA - 23:59 - Rádio Globo: PC Gusmão continua no Figueirense; Tita é o favorito
De acordo com o repórter Cláudio Perraut, da Rádio Globo, o técnico PC Gusmão continua no Figueirense. Tita passa a ser, portanto, o "favorito" para ocupar a vaga de Antônio Lopes.
Fonte: NETVASCO
SAIREI, BEIJOS
Na partida contra o vasco eu falei... time joga feio d+
JJ FILHO DA PUTA
A não...
Empatei com a bosta do Sevilla 4x4, depois de 35 jogos de VITORIAS no PES.
Nao pode ser, Brasil perderá pq eu não vou durmir até a hora do jogo.
o Galo no 2º tempo jogou demais
PET JOGA DEMAIS MANO
O CARA JOGA MUITO!
o pau quebrou na vila lá depois do jogo
CUCA PEDIU DEMISSÃO DO SANTOS, VEM PRO VASCO CUCA.
Os outros nomes especulados são:
Citação:
CUCA
Nome: Alexis Stival
GAÚCHO
Nome: Carlos Roberto Orrigo da Cunha
MAURO GALVÃO
Nome: Mauro Geraldo Galvão
PC GUSMÃO
Nome: Paulo César Lopes de Gusmão
TITA
Nome: Milton Queiroz da Paixão
OUTROS NOMES LEMBRADOS/ESPECULADOS
Jair Pereira - Jogou no Vasco de 1974 a 1976, como treinador foi campeão estadual em 1994
Zico - Ídolo do Flamengo, amigo de Dinamite, ex-técnico do Japão e do Fenerbahce-TUR
Caralho, que golaço da Itália.
O GOL QUE JAPÃO PERDEU EHAUEAUHEHAUEUAUE
Vai se fuder perdeu aquele gol mano...Citação:
O GOL QUE JAPÃO PERDEU EHAUEAUHEHAUEUAUE
PQP.
Fiquei puto!
Vou pro Japão me naturalizar lá e jogar nessa porra pq do jeito que esta não ganha nem do sub-15 feminino de Trinidad&Tobago.
:rolleyes:
Quase não vi o jogo do Brasil.
Quando puis na globo, o Henanes com a bola, fingiu que ia chutar, puxou e mandou pro gol.
Como eu disse pra geral no CS 1.6 antes do jogo começar, HERNANES JOGA 1000.
Indo pro Japão. Adeus, mando um abraço na entrevista com o melhor jogador da copa de 2010. :riso:
Incrivel como a atuação do ronaldinho no jogo de hoje me lembrou demais os jogos da copa do mundo, que ele não jogou absolutamente nada.
Se o Brasil jogar como jogou hoje, não vai ganhar porra nenhuma, tudo por culpa de uns jogadores q ficam fazendo corpo mole. (ronaldinho, diego, anderson e pato).
Fico triste por alguns outros jogadores q pelo menos mostraram disposição durante o jogo, como o marcelo, rafinha e o hernanes, mas nenhum deles jogou muito bem.
Alguem ja morreu na gavea?
Acho que ate agora não
<moro perto>
Mas, deu no jornal que os muros foram pixados e os jogadores/familias/dirigentes estão com medo.
Então ainda tem tempo ;p
Ate o técnico do Goias zuando o flamengo, que fase em =PCitação:
Técnico do Goiás desdenha do Flamengo
Hélio dos Anjos aponta que Estádio da Gávea é motivo de vergonha
Aliviado com a vitória diante do Flamengo, por 2 a 1, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, Hélio dos Anjos, técnico do Goiás desabafou ao comparar o Rubro-Negro ao Esmeraldino.
- O Flamengo não possui nem 20% da estrutura física do Goiás. Teria vergonha de, com uma torcida daquelas, não ter um campo. No Rio de Janeiro, ao passar pela Gávea, fiquei envergonhado. Eles não são maiores do que o Goiás - declara à Rádio 730 AM de Goiás.
O técnico também comentou uma possível saída do meio-de-campo Romerito para o futebol do Qatar. Ele enalteceu seu comandado e camisa 11 do Goiás.
- Na minha visão, Romerito é um dos maiores meias do futebol brasileiro. Para treinador de futebol, ele é o melhor nesta função. Tecnicamente podemos substituí-lo, taticamente não. Penso que jogador não é só feito de técnica - analisa.
Só o Souza deve estar tranquilo.
Mexeu com ele mexeu com o morro.
O problema é se o morro tbm não gostar de como anda as parada.
Ai é morte. :riso:
Tardelli tbm tem uma puta cara de bandido
af
perdi o jogo
fui durmi umas 1h e poco, jogo 5h(MS) é foda pqp
não consegui acorda
Eu vi só o primeiro tempo, depois fui pra aula
se o Ipatinga NÃO ganhar do Fluminense no ipatingão já vou começar a me conformar com o rebaixamento...
http://globoesporte.globo.com/Esport...OPES+FICA.html
[+desespero do Fresnos]
Aff o Loeps tem que sair, meu deus, vai se foder
@CARTOLA
Galatto - não tomou gol
Wagner Diniz - foi mal
Nei - não tomou gol
Espinoza
Durval +9
Rever +6,6
Hugo - fez gol
Cleiton Xavi
Toró - foi mal, espero que tenha roubado mtas bolas
Diguinho
Perea +9,8
Tico Dos San - Técnico qe não tomou gol
Total: 25,4
25,4 com três jogadores, tá bom :)
O Vasco tem que se livrar do Lopes
O Galo tem 6 vitórias, 6 derrotas, 6 empates, está a 6 pontos do rebaixamento, 6 da Liberta, e tem 24 pontos, que além de ser múltiplo de 6, quando se soma os algarismos (2 +4) também dá 6...
puta merda, ontem faltando 10 minutos pra fechar o mercado eu tiro o Perea e coloco o Leandro Amaral >.>
Pior que é verdade, quem já foi no CT do goiás paga um pau. E ainda o goiás tem estádio próprio, mas manda jogos lá só no goiano.Citação:
Técnico do Goiás desdenha do Flamengo
Hélio dos Anjos aponta que Estádio da Gávea é motivo de vergonha.
- O Flamengo não possui nem 20% da estrutura física do Goiás. Teria vergonha de, com uma torcida daquelas, não ter um campo. No Rio de Janeiro, ao passar pela Gávea, fiquei envergonhado. Eles não são maiores do que o Goiás - declara à Rádio 730 AM de Goiás.
...
botei o celular pra despertar as 6 da manhã, pra assistir aquela merda de jogo, assisti o 1º tempo e voltei a dormir, PUTA QUE PARIU, que jogo ruim, que jogo feio.
Fora R. Gaúcho, Pato, Anderson, Diego... bando de lixo. Jogador que só quer aparecer, tudo fominha.
Citação:
NETVASCO - 07/08/2008 - QUI - 13:34 - Roberto Fernandes teria sido contactado para assumir o Vasco
De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil, o técnico Roberto Fernandes foi contactado para assumir o Vasco.
Fonte: NETVASCO
VALEU BOMBINHA, TE AMO
toh ansioso pra hora do jogo ;x
koaskokaoske
hoje vai dar uns 30 mil né? [+ MILAGRE PRA TORCIDA DO CRUZEIRO]
shuihsauishuaisa
A diretoria colocou 50.000, mas acho que dah uns 35000 no maximo...
Kdoaskdoaskd, to começando a achar que o Galo tá começando a se encontrar...
o Jael e o Raphael Aguiar no ataque tão dando muito certo. E eles tem uns 18 anos os dois...
O Marques jogando bem no ataque também, depois ele sai no 2º tempo e entra o Raphael Aguiar, que tá dando certo.
O Petkovic dá assistências perfeitas, lançamentos, toques, finaliza e cobra faltas perigosas... Além dos escanteios.
O Gedeon não tem medo de chutar igual o Danilinho tinha, o Gedeon abriu espaço ele chuta... E isso é ótimo, já fez gols importantes.
São esses ai que tão mudando a nossa situação.
O Galo do segundo tempo de ontem foi parecido com o Galo do primeiro tempo contra o Palmeiras, pura raça e disposição...
É O VERDADEIRO TIME DA VIRADA, VIRA TODO JOGO CARALHO!
VAMO!
Porra Igns fico muito gay isso aew LSa[slaskoapsa :riso:
Se o galo arrumar um matador e uma zaga boa a situaçao melhora no campeonato, ao menos pelo jogos que vi (contra o Fla e contra o Vitoria).
@P.S
Meu tio me ligando aki desesperado atras de ingresso pra hoje KSpakSAKsasksAs
AAEHSAUEASHEHAS!
KOPASKoPASKopKASPOkSOPAKOpsKAOP
Ri alto
ele nem falou Bicharlysson oO
parece que ele falou Vicharlysson
Se eu fosse essa cara cancelaria meu orkut...
olha o perfil dele ai: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx...54418486573511
AHSeuEHASUehuAHSEUahsUEHAUHEuASHes
Deve ser Fake, já teve um monte dessas. mas se não for, que idiota de merda.
@Virtua
Alguém viu que a Virtua agora tem 3,6 e 12 MBs? mudei de 2 para 3 e só é 5 reais a mais, pedi ontem e já tá hj XD