Antigamente eu lembro que caçava em port tinha mto slime,crocodilo etc e dava uma xpzinha boa, fiquei quase 2 anos parado sem jogar tibia e criei um novo char queria saber como caçar por aquela area de novo, estou precisando de um video 8.22 xD
Versão Imprimível
Antigamente eu lembro que caçava em port tinha mto slime,crocodilo etc e dava uma xpzinha boa, fiquei quase 2 anos parado sem jogar tibia e criei um novo char queria saber como caçar por aquela area de novo, estou precisando de um video 8.22 xD
kra eh assim
tem uma montanha saindo da ponte q precisa ta lv 2
vai east..
e desce
tem uma cave de bear dentro de uma montanha d pedra
umas das ultimas
eh escondida a entrada
vc entra south dela..
ai vc desce e vai east
ai tem um swamp
abre com shovel um buraco do otro lado do laguinho de swamp
ai vc desce
e vai indo no caminho de fogo
vc vai morre no final
mais antes de morre da tempo de abri um dragon morto
ai vc ganha uma bag
com cooper shield e uma silver key
quest da dwven armor plx um video:riso:
eu fiz quest mais deu erro quando começei a grava entao axo q nem vale apena posta..
so mostra eu com a old bp uns 2min
Preciso de um vídeo que mostre o caminho para a cidade!
Agradeço.
PS: Já pesquisei por vídeos sobre isso e encontrei, porém são de outras versões do tibia e não consegui assistí-los. :(
qria um video da amazon camp so pra sabe se nao tem perigos de nenhum bixo lurado
Agradeço desde ja
:P
http://tibiaimage.com/char/12/Bolter Lokee.png
O uncio perigo que tem de bicho lurado é Witch, coisa que qualquer level 30+ sola facio facio.
Orc Warlord não vão lá mais não, esse bug já foi corrigido a muito tempo.
Espero ter ajudado.
To sem video de lá.
Forum para Sorcerer lá você encontra de tudo que precisa, tem tutoriais, te falam aonde e melhor para caçar e etc...
Sorcerer
Espero ter ajudado
Nos dowloads na pagina do tibiabr tem. Mapas de Tibia é só baixar eles que tem VARIAS AREAS ABERTAS, MUITAS MESMO