Eu sou muleque, pivete e tal..
Mas quem ta xingando todas gerações da minha familia por causa de um joguinho é você :o
E pfv né, o unico fazendo estardalhaço aqui é você Smoking, relaxa a vagina ai vai nego.
Versão Imprimível
Eu sou muleque, pivete e tal..
Mas quem ta xingando todas gerações da minha familia por causa de um joguinho é você :o
E pfv né, o unico fazendo estardalhaço aqui é você Smoking, relaxa a vagina ai vai nego.
Eu era silver na Season 2, consegui subir para platina no pre-season. O jeito é treinar e tentar melhorar com o tempo (sim, eu sai de 1240 no começo da pre-season em dezembro para 1772 em 10~15 de janeiro) :y:
Sei lá, ás vezes acho que soloq é puramente sorte
Sim, se você não cair com uma pessoa como o Smoking vai realmente ser puramente sorte, porque sv BR te chei de nego como ele hdhsau
To ficando desanimado com esse jogo, na moral cada dia que passa o tipo de jogador que eu encontro parese que ta pior, axei que quando pegase level 30 iria melhorar ... nada, axei que quando eu fosse pegando mais wins, ia cair gente melhor, parese que ta e piorando, tem cara com 1k de wins que trola mais que iniciante....
to ficando cansado dessas brbrbr...
Pô, aí seria massa mesmo AIEUHIAUHEIUAHE.
Vendo as skills dele, o E se não me engano é o pulo que dá stun. Aquilo tem um range muito bom, dá pra gankar o mid dos bush bem tranquilo, imagina, tu farmando de boa e derrepente cai um monstro dos ghost busters em cima de você o_õ'
Acho muito engraçado a forma que vocês julgam por idade quando vê um troll pelo LoL, Uma pessoar ter 14-15 Anos não a classifica como trolls... generalizar desta forma só me deixa a impressão que a imaturidade de algums se resume a todos
Sinceramente, se eu fosse boa parte das pessoas por aqui, pararia para pensar...
o/
Já que vocês estão falando sobre jogos ranqueados... Fica aí a dica:
Citação:
Postado originalmente por Os 10 mandamentos dos jogos Ranqueados