É tão triste ler isso, uma pessoa tão ignorante.
Versão Imprimível
É tão triste ler isso, uma pessoa tão ignorante.
Não, você ta no bronze porque merece mesmo :p
Como eu sou rebaixado?
To morrendo de medo, já perdi duas seguidas com 0 pts
não quero voltar pra Prata III que eu demorei tanto pra sair T.T
"nem todo mundo quer chegar ao diamante"
LOL
Não sei ao certo como funciona, seguindo o meu exemplo eu cai de Silver I pra II perdendo apenas UM jogo com 0 pdl, mas eu já estava a um bom tempo no Silver I, foi exatamente assim, estava com 91 pdl S1 e perdi 4 seguidas indo assim para 0 pontos, perdi a quinta e fui rebaixado.
Porém tem um período de imunidade ao rebaixamento que ocorre após a classificação para uma nova divisão.
pra cair é o seguinte, quando tem 2 jogadores por ex. com 0 pontos, depende do mmr pra ver quem está acima ou abaixo, por ex eu tenho 40 de wins a mais que derrotas e o cara tem 60 a mais que derrotas. ele vai ficar acima de mim. se alguem que está no platina 5 passar pro platina 4 e eu estiver em ultimo lugar eu desço e ele sobe. não se pode descer de tier somente de liga, somente de tier
pq no na eu sou prata 2?
e pq TODOS meus KDA (kill/death/assist) tão positivos no br?
hein?
e sabe o porque eu to no bronze? pq nego do seu tipinho, que é mulek ainda, não tem cabeça nem pra jogar um jogo simples com seriedade e acabam estragando o jogo de muita gente.
tive até que parar com servidor br por um tempo, se não vou acabar tendo um infarto de tanto stress.
3 md3 perdidas, tanto game afundado por nego afk ou por troll.
esses dias um talon tomou fb e quitou.
quase 2 meses sem jogar já, mas logo logo to com um pc novo, esse novo champion parece ser op, vou comprar quando voltar ... saudades de jogar 1 partidinha de leve ;\
Isso de a liga que você está é a que merece mimimimi é muito relativo, eu subi ontem no NA pra Gold I e no Br não consigo sair de Silver, sendo assim não é realmente verdade.
Pois eu vejo como indiscutível pela minha experiência em ambos os servidores que o número de trolls e pessoas ruins em low elos é bem menor no NA.