ahUEhaUHAuhA xDCitação:
Postado originalmente por Rayovac
Sei la o que é rinha de galo, mas pelo que eu saiba é onde os galos brigam né?xD
Versão Imprimível
ahUEhaUHAuhA xDCitação:
Postado originalmente por Rayovac
Sei la o que é rinha de galo, mas pelo que eu saiba é onde os galos brigam né?xD
Fake pronta como vc disse tema Ringa de galo eu axu q eh isso.
nao fiko bom .
mais tah aew..
afinal area duels por diversao
xD
http://img480.imageshack.us/img480/2513/galo17ji.png
DUELLL
eu nao sei faze fake hehe masi tah ai...
se voce nao entendeu vou traduzir:Citação:
Postado originalmente por Elbriga
ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem? ) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas
traduzido:Ou sem querer ser aquelas pessoas desse jeito:Gente sou juiz quem quer um tema,ai vai:bla bla...
nao,nao é isso!Mas tipo parece que só tem(ou tem?)2 juizes,Dark Matter II e o Leonardo Prietto...porque voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?Tipo...eu vi um topico que o Wolf of Nigth fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes porque ta sem ordem!Uma vez o leo sumiu e ficou o Dark Matter que nem uma louca (nao xinguei) pra organiza!Depois o Matter ficou duente e ficou o Leonardo aqui,porém foi pouco tempo.Imagina se os dois juizes some!!!Oque voces acham?Se querem candidatos tem euu (risada)!!Brincadeira mas posso ser candidato mas gente,isso é serio!Pensem nisso e recrutem mais gente pra ser Juiz da arena
zuera mas tipow,de qualquer maneira,mais uns 2 ou 3 juizes na arena facilitaria a vida pro Matter e pro Leo!eles nao podem nem mais duelar com niguem!! :P
Tu é loko, não tinha que ter mandado a fake por MP pro Leonardo??Não sei se tu é novo, mas tem que mandar a fake por MP para o juiz.Citação:
Postado originalmente por rayovac
Eu entendi o que tu falo, tava zuando xDCitação:
Postado originalmente por esponjudo
Eu também acho que mais juizes seria melhor, dois juizes é muito poko.Mas, o Goldsotrm não é juiz?
Flw
Isso ja foi resolvido, Ric@rdo sera o novo Juiz :cool:Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Nao, mas se ele quise pode se a qualquer horaCitação:
Postado originalmente por Elbriga
lol tah blz 3 juizes da pra segura mais e tipow...o gordo pamonha ja mando a fake dele?
POWBBAAAAA
COMO EU MANDO MP???
La em cima tem um negocio de mensagens privadas, clica la, depois clica em Escrever mensagem privada ou algo assim, digita o nome do usuario(no caso o juiz q eh o leo) e depois clica em enviar =D
AFFF meu map editor zuo , agora não tah dando pra mim fazer ah fake , vc pode adiar meu duelo com o Huei ateh eu concertar leonardo ???