Citação:
Postado originalmente por Pakato Hogatami
VCS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, VCS PODEM FAZE UM MONTE DE COISA, AGORA NA HORA Q FIK UM POKO DE DESVANTAGEM PRA VCS, VCS CHORAM AA VAI VE SE EU TO NA ESQUINA!!!!!!!
LOL PRIMERA VEZ Q USO GIRIAS
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Pakato Hogatami
VCS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, VCS PODEM FAZE UM MONTE DE COISA, AGORA NA HORA Q FIK UM POKO DE DESVANTAGEM PRA VCS, VCS CHORAM AA VAI VE SE EU TO NA ESQUINA!!!!!!!
LOL PRIMERA VEZ Q USO GIRIAS
porra dvd, eu kero aluga um agora, mas vo dah um ultimo post.
eu digo isso, pq jah q vc eh pally e reclama, vc n axa q ficaria + equilibrado c armas de kina tb kebrassem ? e tivesse q pagar pra conserta ?
eu sei lá tb, c a cip olhasse aki no nosso forum ateh podia por isso lah, isso q eu flei foi UMA OPINIÃO, eu nunca disse q as armas IRAUM kebrar nesse update nem disse que NÃO IRAUM, isso eh soh opiniaum, uma ideia pro eles porem lah.
edit: Agamnom, foda-se c eh o 1, lol, eu jogo no meu play e meu char eh fuderoso. otra coisa, c a arma kebrasse tb n teria problema, pq ele poderia reconsertá-la, soh q logico, mais caro q reparar xD
E PORRA GALERA, PARA DE RECLAMA DOS POSTS COMPLEMENTARES, C NINGUEM ENTENDE DO QUE EU FALO, OLHA NA PAGINA 100 MEU 1 POST.
Méh, é só ter um poco de atenção >_>Citação:
HuHuHuHuHuHuHuHu
E o piore d td q issu e do diablo 1 uaheuaheuehua
ow sei la...
naum axu q seria uma boa idea...
A maioria dos kina naum c preocuparia com a durabilidade da arma e akbaria perdenu ela d bobera...
Agamnom, foda-se c eh o 1, lol, eu jogo no meu play e meu char eh fuderoso. otra coisa, c a arma kebrasse tb n teria problema, pq ele poderia reconsertá-la, soh q logico, mais caro q reparar xD
E PORRA GALERA, PARA DE RECLAMA DOS POSTS COMPLEMENTARES, C NINGUEM ENTENDE DO QUE EU FALO, OLHA NA PAGINA 100 MEU 1 POST.
afff pior update de tds, pqp sem trenar/pescar/runar, vo para de joga esse "jogo" de demente por causa do update, finalmente \o/
Achu q n precisava de tudu isso n !!!
Bastava ter um GM online em cada server :/
Agora eu ta catandu minhoca pra pesca eh ruim !!! Será q c eu pesca com Rotworm vem bigfish ? ueiUOE :/ :mad:
Citação:
Postado originalmente por Guildenstern
eu achu justo sim pois pally sempre soh tebe uma arma q nao gastava...spear...entao quer sidiser agora nem issu..e os kina fikam no bem bom...e como vc sabe q meu apelido eh DVD??
eee...sei la...nao sei uq fala...eh tanta merda...q nao vai fik bem pro meu lado -.-
aaaaaaa...olha q tosco...eu entro com meu char d boa e tal..dai vo no dp e vejo uma carta da CIP falando q eu uso mc -.-...confesso q eu usei(passado) agora nao mais...e recebo esta carta ...q ridiculo...acho q eles nao tem como prova q eu uso mc ou nao... teria q vim aki em casa e ve se eu to usando ou nao -.-
Ow so q vc naum vai pensa na hora q vc tive na frente d um DL e a sua arma quebra...
@ The Decline
ta tudo certo, mas se é pra combater o uso de macro pra cata spears os pallys não poderiam conjurar spears... seria o mesmo que tapar o sol com a peneira heheheh
se o cara quer usa macro cata spears, ele pode mto bem colocar pra conjurar spears e catar as proprias... voce falo bonito no seu post, mas isso das spears conjuradas falo ruim x)
sobre as runas, preço baixo de runa é bom pra todas as profissões, nao só pra knights e pallys, mas sorcs e druids tbm pq gastaram pouco pra caçar :). Mas sendo preço alto sera melhor pra druids e sorcs, imagina o preço de uma bp de uh na loja 5k, os druids venderiam por 4.9k q o knight ou pally estaram no lucro, mas um lucro carinho hehehehe, pq o preço mais justo pra uma UH é 100 gps. E outra será uma grande felicidade, alguem te chama pra ir caça DL e vc ta sem runa e fica que nem doido procurando vendedor no trade, isso ajuda muito!
Falando do post todo... acho que esse update pode ser bom.. nós temos as informações do update, agora só falta colocar em pratica pra saber como realmente vai ser, então é só esperar o Test Server que deve ta pertinho, mais 2 semanas no maximo ja tem o TS... só isso
falow ae pessoal
dvd, n sabia q era seu apelido xD soh olhei no nome e n fikei afim de coloca ele todo xD, ow, cuida com essa cartam eh coisa de hacker, jah vi isso, eles pedem pra vc manda um e-mail com sua acc e senha n eh ?