felizes por ter saído e tristes pelo lixo de ser humano que ele é
Versão Imprimível
felizes por ter saído e tristes pelo lixo de ser humano que ele é
Só fiquei bolado porque o Luxemburgo saiu por causa do Ronadinho.
Se ele tivesse saído na vez que tava na queda de braço com o Luxa, tava mais feliz.
O Flamengos não tem motivos pra fazer isso na minha opinião, ao menos não tantos, mesmo assim nunca será com a mesma intensidade do primeiro jogo aqui em Porto Alegre, quase perdi a voz nesse jogo haha, a hora que falaram o nome dele e apareceu a cara dele no telão, PQP
Tá.
O cara saiu do clube, botou o clube na justiça, e tu acha que a gente vai lá aplaudir ele ?
Que que ele fez pro Grêmio ? Tu acha que jogador tem que aceitar proposta, por menor que ela seja, só porque foi criado lá ?
Se fosse assim, eu tava esbravejando contra o Juan. Pointless.
R49 vai jogar pra caralho, e meter 2 gols no flazinho.
Abraços.
:facepalm::facepalm::facepalm::mybrain::mybrain: :mybrain:
Só quis dizer que não chega nem perto do que aconteceu aqui.
E sobre o que ele fez pro Grêmio? Me recuso a responder, ja vi que tu não sabe de nada, vai pesquisar por favor
@off
Nem deu pra ir no cinema, vou poder ver o jogo hoje!!
Entendo seus conhecimentos sobre o caso, falar que uma pessoa desconhece sobre um assunto só mostra o quanto você desconhece sobre o outro.
Não fode cara, nem vou perder meu tempo contigo, com esse mimimi de 'não chega aos pés do que ele fez com o Grêmio', se a porcaria da sua diretoria não sabe negociar e acha que sentimental compra jogador, vocês tem que mais é viver indo vaiar jogador que trocou de time.
Abs