10 anos de anime - 7 de Fillers
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Topic:
Anime: Estou curioso para ver as lutas no anime. Espero que não encham linguiça com Fillers.
Manga: Tobi. Estou muito ansioso para saber quem diabos é esse cara ! Já pensei em algumas pessoas. Mas mesmo quando eu penso nelas, quero acreditar que não sejam elas, pois ficaria muito decepcionado !
hehe...
Por mim Kabuto morria, Madara perdia/ganhava, Sasuke encontrava Naruto, brigava, os dois batia no Tobi, fim em tudo. Tudo isso em no máximo 30 capitulos.
Capitulo chato, forçaram um passado entre Sasuke e Itachi, e poha, Sasuke não sabia nem atacar Shuriken mais sabia usar um arco?
Daqui a quantas semanas deve voltar a passar a guerra? fora que a guerra em si já demora um século, entre tantas batalhas com certeza vão jogar mais fillers e fillers, enfim a vida continua...
Ahn tava relembrando hj lá do poder secreto do Chouji, virando uma Libelula Ma-ga-vi-lho-sa, pô tantos bixos no mundo pro cara usar em técnicas e aparece com isso -.-' te falar viu .... (indignação old anyway)
Paquepariu.
Curti DEMAIS o anime dessa semana, na boa.
Capitulo do anime do épico demais, foi muito foda o Killer Bee dançando e cortando as pedras, a parte em que mostra os 70mil ninjas da Aliança e os 5 comandantes, mostrando todos edo tensei e depois mostrando eles saindo da caverna. Fazia algum tempo que não via um capitulo tão bom assim no anime.
Na boa, o jogo do Naruto (Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations) é MUITO bom. Adorei o gameplay, pra quem curtir esse tipo de jogo e tiver PS3 e 360, vale muito a pena.
:ohcrap:
Agora fiquei interessado na luta dos Uchiha..
Mas do jeito que o Kish é, é provavel que ele mude o foco :fckthat:
IZANAMI NELES!!
Quero ver amanhã o Anime, acho que vai aparecer o Azuma :suspicious: