Seria uma boa opção mudar o título do tópico, adicionando "mangás" e "Tokusatsus" ou cultura japonesa em geral...
Enfim, o usuário já veria de cara que não precisaria falar só de anime aqui...
Dard* :)
Versão Imprimível
Seria uma boa opção mudar o título do tópico, adicionando "mangás" e "Tokusatsus" ou cultura japonesa em geral...
Enfim, o usuário já veria de cara que não precisaria falar só de anime aqui...
@Dard Drak: Concordo plenamente, so pedir pra algum modera modificar o titulo(infelizmente usuarios nao podem alterar o titulo que é exibido pela board, so o titulo "interno").
Nah isso eu sei; estava pensando em primeiro mandar MP pro criador do tópico, para ver se ele deixa...
...
Se bem que nem frequenta o tópico, então nem deverá se importar...
Ultimamente eu só tenho estudado, estudado, estudado e estudado.
Mas arranjei um tempinho ontem à noite para ver Fate Stay Night, e estou curtindo por enquanto. Os 5 primeiros epis são bem chatinhos, mas agora está ficando mais legal.
O Akikan nem assisti mais, aliás, é um anime bem fraquinho na minha opinião. Mesmo assim acho que vou termianr de vê-lo.
Fui pro cursinho, té mais.
Vi 3 episódios de To Love-Ru, não parece ser tão ruim quanto falam não :b
Só parece que não vai mudar nada até o fim da série, não que isso seja diferente da maioria das comédias românticas.
Terminei o Tokyo Marble Chocolate, achei legalzinho. Bonitinho :3
Verei o Dragon Half agora.
Um anime, porra, baseado num mangá de mesmo nome, que foi criado pela CLAMP como meio de comemorar o aniversário do estúdio. Quinze anos, acho, na época...
Historinha fraca, mas o principal atrativo são os personagens; os protagonistas são Sakura e Syaoran, do anime Sakura Card Captors, só que adolescentes. E durante toda a série aparecem personagens de outros mangás e animes da CLAMP; Chii, Sumomo, Yuuko, Mokonas, Watanuki, Tomoyo, Touya, Fujitaka, Souma, Sorata, Debonair, Caldina, Ashura etc...
Enfim, é uma festa para quem é fã dos trabalhos da CLAMP...
Pelas imagens que saem dos esboços, vai ficar bom :)
Albafica de Peixes
http://i48.photobucket.com/albums/f2...or/LC13020.jpg
<a figura de Peixes ficou FODA³³³>
Podia mudar o tópico para Cultura Japonesa em geral, assim poderia se falar de tudo :P
Comecei a ver Death Note, passaram 8 episodios no Animax ai eu gostei da historia, já tinha ouvido falar, mas achava que era uma bosta.
to baixando o resto dos episodios, alguém ai gosta?
Fora esse eu não to achando muito bom esses novos animes, alguém indica um bom com historia moderna, nada envolvendo ninjas :P
Imagem do tal anime que pretende fazer os otakus se exercitarem...
http://img30.picoodle.com/img/img30/...im_2c13983.jpg
De fato, como o cara disse na notícia no AnimeForces; vão exercitar outra coisa ao invés do abdômen ou pernas =d
Algo me diz que o Dard está ancioso quanto a esse anime...
Nem pude ver, o anime q vc recomendou dard, tava moh ruim a versão RMVB do Yokai...
Mas assisti, Asura Cryn os 2 primeiros epis... Gostei bastante, mesmo sendo possivel um "haren" no anime.
Assisti tambem 07 ghost 2, nem acrescento muito na história, esperando o 3...