Aldo Fireglade 5 x 0 Laralol
Ficou muito bom mesmo.
Não tem muito o que comentar, até pq, como a própria lara falou, o dela ainda não foi finalizado. Sem contar que a ideia não foi muito bem transmitida. =x
Versão Imprimível
Aldo Fireglade 5 x 0 Laralol
Ficou muito bom mesmo.
Não tem muito o que comentar, até pq, como a própria lara falou, o dela ainda não foi finalizado. Sem contar que a ideia não foi muito bem transmitida. =x
Parabéns, Aldo Fogoclareira, você venceu por 5 x 0 de Laralol.
s=D|--<
o.0 que emoção, meu segundo duelo e minha primeira vitória!
Obrigado a todos que votaram em mim e vamos lá pessoal, essa seção aqui era mais movimentado ainda! Vamos Reagir!
(Não existe mais as espadas de madeira, Marco?)
Creio que deveríamos encontrar algum user mais presente para o posto de ferreiro a organizador do ranking. Digo presente, e não mais capacitado. Afinal, o Riky faz/fazia um excelente trabalho. O fato é que ele anda mesmo ausente.
:thumb:
Bela~
Votação aberta qq
Aldo Fireglade x Bela~
Tema: Liberty Bay
Glück
W.O '-'
Julia Snowick x Print screen
Tema: Treiando skills
Prazo: 07/08/10
Julia
http://i37.tinypic.com/4i0gb4.png
Print screen não entregou o desenho!
:l
TÁ IMPOSSÍVEL DE VOTAR... MEU DEUS.
Ambos enquadraram muito bem cenário e personagem, ambos com ideias boas. Enquanto a Bela~ apresenta um bom conceito do "espírito" de Liberty Bay, o Aldo avacalha tudo, mas de forma ótima, incluindo outfits, criaturas, cenário. Tudo dentro da lógica de Liberty Bay e com um bom humor ótimo, não ficou forçado.
É sério... eu vou pensar um pouco mais, vou ver como a votação prossegue, preciso ver se alguém me ilumina com um quesito pra desempate. >_>
s=D|--<
Estou na mesma situação do Marco. :S
Pensei que era frescura minha, mas parece que tá muito parelho mesmo.
Como comentei no tópico do desenho do Aldo, até os erros foram cometidos nos mesmos quesitos como iluminação e anatomia, enquanto a pintura dos dois está fantástica.
Também esperarei um pouco pra postar meu voto =P
Parabéns aos dois.
Não sei oq é Liberty Bay :}
Me parece que é uma cidade litorania, de piratas esses bang ae.
Vou votar no Aldo, pq o estilo de pintura que ele usou me agrada mais e pq parece estar mais no tema (eu acho)...
Aldo 1x0 Belaau