-
aeew galera.. bom.. eu vi mtas pessoas falano q nao sabiao da existencia do TH i mtas outras dizendo q so a bubble tem um...
bom.. nao fasso a minima ideia de onde possa encontrar um.. i acho q deve ser alguma coisa bem dificil..
mais acreditem ou nao, alguem ja incontro..
no fake plixx.. (qem duvidar i for de eternia pode conferir la na casa, ele sempre ta la...)
http://myhostbr.weblogger.com.br/img/th.jpg
http://myhostbr.weblogger.com.br/img/krin.jpg
vlww ai galera
obs: eu li no iniciu do topico pra nao dizer.. "so a bubble tem" essas coisas..
bom.. mais acho q isso nao seria fora das regras nao neh??.. afinal isso ta aberto a qem quiser ver.. é apenas andar por carlin em eternia q se acha...
-
tpw....não faço ideia ond fique esssa coisa. ,mas deve ser em edron, darashiha, arnk, pq a cip nao ía permitir um previlegio tão grande para free accs....hehehehe
-
O tal do Horned Fox naum tem nada haver com a quest do TH e sim com a da MLS (O Lo Borracho me disse).
-
EU tava falando hj com o sweaty cyc ai eu disse Steel, ai ele me vem disendo um monte de tipos de metal um deles xamado Uth'Maer, quando eu o digo a ele Uth'Maer ele me responde:
15:48 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil onesfiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
A tal BIG OLD MOUNTAIN mencionada por ele deve ser Kazordoon
''.. found very deep.'' incontrado no ''interior'' ou ''profundamente'' (Nao so muito baum em Ingles :D)
Os tais Lil'lil concerteza saum os dwarfs ai ele dis ''Lil' lil onesfiercely defend.'' >Os Dwarfs o protegem (o metal) e por final ele diz q não o ker (o metal) para 'fazer' um item mas sim um item sagrado.
CONCLUSÂO: Uth'maer > Piece of iron/ Holy Stuff> pode ser o TH/ Lil'lil > dwarfs/ Big old mountain > kazordoon.
-
Pra acabar com a felicidade de vcs:
uma noticia q tava no tibianews
A Thunder Hammer worth a puff of smoke (updated by TibiaNews)
Today, a seconday hidden character known as Pown put the mighty Thunder Hammer for sell in the Antica Trade board accepting pure cash, SoVs, Hots and possibly other rares. However, GM Faerwynn holds a note of warning for those interested in buying the item: "If it is the Thunderhammer I have in mind it is an illegally obtained Quest item and chances are that the item may get deleted by CIP without any refund. You should know this if you're bidding on this item". Thou art warned!
poizeh... melhor pegar lvl 100 e ir atras da sov ou do stonecutter
-
Tpw num sei se estou confundindo, mas tenha pessoas aqui que não sabiam onde achar royal blossom para uma poção, eu sei onde tem royal blossom, perto de carlin onde fica o NPC Aneus tem royal blossom.
-
pqp.... essa cip eh uma M.E.R.D.A.!!!!!!!!!!
sempre acaba com a nossa alegria, grrr..... poxa vida, pq num disseram q naum podia em rookgard?
pelo menos silver ou golden mace deve ser possivel, num eh possivel a cip ser taum escrota assim
mercenaria do carai
-
De onde??
Se a cipsoft fez essa história para nos entreter, é uma boa história...
-
Th
Por favor traduzam a noticia da cip sou pessimod e ingles por favor!!!façam essa gentileza!!
-
Bem,isso é o fim de um sonho....
A noticia diz q um kra d antica tava vendendo o TH dele,ai o GM disse:ow ee ker enganar alguem ow conseguir por modos ilegais o TH,pq esse item jah foi deletado pela equipe da CIP e não é mais possivel ter ele.
MAS.....O Lo Borracho disse q a quest q agente tah fazenu é a da SOV,então vamu continua mesmo assim!!!
É Sir Knight,disse que tinha um amigo q sabia fazer a quest,como,s a quest não existe????
Falaram que o Golden ia posta aki,porra,cade????????