Lvl 21
No Premmium
Skills 62/48 - Ekips médios
Onde caço??ate quando??
Vlw Atençao !!
Versão Imprimível
Lvl 21
No Premmium
Skills 62/48 - Ekips médios
Onde caço??ate quando??
Vlw Atençao !!
Nivel 8
Premium Account
Skill 50/40
meu treinamento de esmall stones nao ta rendendo muito, me diz em que bichu trein por favor (quero pegar skill 70 logo)
Obrigado!
[/QUOTE]Duvida: tenho muitas duvidas quanto ao treinamento bom estou com 200 small stones e 130 spears axo q com as stones da pra xega ate uns 51 de distance, esse e meu primeiro pally e eu queria saber uma tabela por exp de monstros q eu posso treinar, ou se por enquanto e melhor treina com player, gostaria tb de saber com qt de shield da pra treina com monk, outra coisa eu quero chegar ate 70 de distance no lvl 20 pra poder fazer premmy e n precisar de treinar qd pegar premmy
e eu queria saber se eu pego as pedras no goblin ou eu compro dps q acabar as minhas[/QUOTE]
cara, eu tenhu PA, e to lvl 8 treinando skill, eu tenhu treinado cum rotworms e dwarfs usando small stones e, small stones kebra rapido, essas suas 200 vaum embora muito rapido, entao, para pega-las, achu melhor paga 2K e pokinhu por 100 delas, porque pega de uma em uma em Goblin e mto Chato, mas voce quem escolhe...
Flws!
Vo caça la com oq??
Spear??Arrow??
e dinheiro??lá é bom pra grana??
Duvida: tenho muitas duvidas quanto ao treinamento bom estou com 200 small stones e 130 spears axo q com as stones da pra xega ate uns 51 de distance, esse e meu primeiro pally e eu queria saber uma tabela por exp de monstros q eu posso treinar, ou se por enquanto e melhor treina com player, gostaria tb de saber com qt de shield da pra treina com monk, outra coisa eu quero chegar ate 70 de distance no lvl 20 pra poder fazer premmy e n precisar de treinar qd pegar premmy
e eu queria saber se eu pego as pedras no goblin ou eu compro dps q acabar as minhas[/QUOTE]
cara, eu tenhu PA, e to lvl 8 treinando skill, eu tenhu treinado cum rotworms e dwarfs usando small stones e, small stones kebra rapido, essas suas 200 vaum embora muito rapido, entao, para pega-las, achu melhor paga 2K e pokinhu por 100 delas, porque pega de uma em uma em Goblin e mto Chato, mas voce quem escolhe...
Flws![/QUOTE]
treina premmy e bobeira kra da disperdiçando grana todos os mostros de treino q tem pra premmy tem pra free
spear quebra mais rapido q stone essas 200 vao ate 51 contado com calculadora
hero double apartir de que lvl?
e BB isle?
Frosts?
:P
BB isle eu tava querendo. parece ser bruta a xp. Mas provavelmente é waste né?
Tipo. Fui hero hj. gravei um video até. é beeem mais tranquilo que eu pensava.
5 min dps que sai de la deu kick ainda :/
Sou level 40 =]
skill 66/55
estava caçando guard mas ja injuei! ;/
alguem poderia me sugerir outro lugar?
AH sou free