ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Versão Imprimível
ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Ninguém vai clicar no céu?
Eu acho errado vc pega uma imagem com quase metade da imagem e fala pros seus amigos que concordam com vc que eles nao podem clicar la pq la eh seu ¬¬
Seria mto mais afetivo se juntasem uma rempa de uns 20 e td mundo fosse junto numa imagem pequena, tipo os 20 tudo em uma mao do ferumbras, dai 5 de cada lado durante 15 minuto se num acha nada pode considerar que nao mao nao tem nada... se o pessoal entrasse no chat daria pra organizar algo assim, mas se for pra decha 1 imagem grostesca pra 2 seria melhor fecha o forum e se concentra no jogo.
quer saber eu acho que vou fazer rifas pra uma vaquinha e vender aqui no meu condominio e conseguir grana
Não adianta procurar um sinal escondido. eu imagino que o pixel mude de lugar quando alguém ganha, se não era só falar com quem já ganhou e perguntar onde ta o pixel premiado.
o adm ficou tão preocupado com a segurança do jogo ele não ia colocar um pixel fixo num lugar só.
Mas, por via das duvidas, alguém sabe quem ganhou as outras pa? A gente precisa perguntar.
Eu vou fazer malabares no farol... axo q ganho uma premium mais rapido
hIAUHSuhAUISHiuHASSS
Ae vo fik com tibia e nimguem me tiraa....
e...tambm os ceu nao pod ir só 1 tem q ir no minimo umas 5
auehauhe quase cai da cadera meu!
Se vc nao reparo, la emcima no topo do jogo ta escrito
TIBIANOS JOGANDO: 98 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 10
Isso significa que de 10 premios, 6 foram achados e soh restam 4, oq tbm significa que +de 1 pessoa nao pode ganhar a msm p.a, oque significa que qdo alguem ganha o p.a some e ali vai aparece 3 de 10, saco?
Acontece que se tu pegar 20 caras (aqui deve ter só uns 5 que concordaram comigo) e disser pra todo mundo clicar na montanha alguém pode ficar la no mago, no céu e ganhar, dividindo o trabalho a gente aumenta as chances de um desses 5 caras ganharem. Não to dizendo que vai todo mundo ganhar, mas a gente vai se ajudar.
é a mesma coisa juntar um grupo no tibia pra atacar um exercito de demonio, não vai ficar todo mundo parado no mesmo lugar levando fogo, vai todo mundo se afastar e atacar de varios lados.