Kenon.
Ficou mais bem feita, apesar de não parecer "do centurião", mas o do KL é de hoplita msm, então ficaram quites.
Temas restritivos, na roma antiga se diria:
Até Tu Galliants?
Versão Imprimível
Kenon.
Ficou mais bem feita, apesar de não parecer "do centurião", mas o do KL é de hoplita msm, então ficaram quites.
Temas restritivos, na roma antiga se diria:
Até Tu Galliants?
voto: Kenon
não gostei muito desses shields, mas a do knight lokasso ta um pouco sem graça, tem pouca coisa no shield, achei o shield do kenon com mais cores e mais bonito :>
Lokasso.
Voto para: Knight Lokasso
Ta simples mesmo, mas esses shields não tem nada que enfeite pois se eram feitos para guerra pra que bota enfeitezinho?? Ta muito bom assim se fosse de Nota daria um 10 (Y)
Algo me diz que esses escudos seriam inúteis a um centurião e seu batalhão para as formações militares de defesa... :riso:
Bom, já que não seguem muito bem o tema, vou votar no shield que eu achei mais bonito, o do Kenon. Gostei do brilho em material escuro e os detalhes em dourado. ;)
s=D|--<
Knight Lokasso
Ficou mais na perspectiva e eu gostei do sombreamento/detalhes
Lokasso
aeee ganhei meu primeiro duelo sem zuera me emocionei até o ultimo minuto quando o digo gunz posto nosso fikava olhando toda hora pra ká sinceramente eu axo q o dele fiko melhor as cores tudo mas axo q o sombreamento de dentro do shield os 2 falharam =/ (axo q n é proibido postar isso o lion posto =P )
Parabéns Knight Loukasso você venceu do Kenon por 5 x 3! Seus pontos serão adicionados a lista :)
Parabens (Y)
HUhIhiuhIU
Quero minha gif que você prometeu se vota-se em ti !!!
HUIHIUHIUHIUHUIIU Zuera ele num prometeu nada posteu pq gostei mesmo!