Avaliem meu kina aew:
Ekips:p-set,dwarven shield,steel helmet,c necklace e dragon hammer
Lvl 13
Skills:53/54
O que caçar e avaliem meu char me falem se meu skills tao bons plx avaliem!:riso:
Versão Imprimível
Avaliem meu kina aew:
Ekips:p-set,dwarven shield,steel helmet,c necklace e dragon hammer
Lvl 13
Skills:53/54
O que caçar e avaliem meu char me falem se meu skills tao bons plx avaliem!:riso:
@bigorna assassina
hum, seus skills nao tao mto bons nao e pelamordedeus LARGUE club enquanto eh cedo pq qdo vc tiver skill 80+ vc vai ver q club fede e vai ficar puto com o tempo q perdeu
troque pra axe ou sword e treine ate 60, dps vai caçar dwarf ou rot, e se vc for premium se interna nas rots de dara ou liberty bay :}
lv 25
skills 64/59
free acc
sei q eh preciso treinar até 70/70....mas por enquanto pra upa ond posso caçar??
ghouls/dwarfs/minos/orc warrior e slimes.
so vc acha um bom respaw e que num vai muita gente com um desses bixus que vc upa rapdao.
@RekkruL
Bem, você queria um lugar para caçar, e não para avaliarem você, então lá vai.
Acho que seria bom você caçar Cyclops ou nos Minotaurs à esquerda de Dwarf Mines.:) ;)
lvl 35, 75/75, pode ser P.A ow nao xD
esse aewls eh qdo eol termina de treina o/
Putz cara,foi mal,eu me confundi,eu achei que este era o tópico de avaliação de chars,é que eu fico respondendo pro pessoal nos 2,foi só um engano. ;)Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
@RekkruL : As dicas do cara ali em cima são boas,era isso que eu ia recomendar.
@ Waxinburn : Para premmy eu aconselho Scarabs no deserto de Ankrahmun,e para free eu recomendo Dwarf mines (andares que tem soldiers e alguns guards).
oq poderia caçar?
Level 21
Skills 56/53
Ekips: Noble Amor,Crown-Helmet,Plate Legs, Fire Sword e dragg shield
tpw vo pega skill até 60/57 + ow - aew vou caçar ^^
@ victorthegreen : Olha cara,se você for treinar até os 60 mesmo,eu recomendo Dwarf Soldiers nas Dwarf Mines próximas a Kazordoon,ou Mount Sternum,em uma montanha de Cyclops que fica entre Kazordoon e Thais.;)
Pow bro com essas skills eu te aconselharia rot =\... treina ateh 65 por ai dai jah da pra tentar uns soldiers em kazz... mas 70/70 seria ideal =) espero ter ajudado!Citação:
Postado originalmente por victorthegreen