Não aprovo (:
Versão Imprimível
Não aprovo (:
Boa ideia galera do administrador do forum tibiabr
Gostaria de acrescentar uma sugestão de forum que eu acho q seria muito bacana o tema seria "COMO DEVERIA SER O TIBIA PERFEITO PARA VOCE ?"
Neste topico acredito que a galera interessada em melhorar o jogo colocariam algumas sugestões interessantes. So pra exemplificar vo colocar as minhas: ....
"Pra mim o no tibia perfeito o Pally deveria ter o life do Kina e a mana do Mage, O kina a mana do Pally e o Mage a cap do Pally ( ia ser rox ne ? ^^).
O Modo pvp ou no-pvp deveria ser ativado individualmente no controle da mãozinha do miss clic (tanto para deferir como para receber ataques de outros jogadores)
E a velocidade de renascimento respaw poderia ser aumentada em 25% mesmo com prejuizo de 25% na taxa de drop.
Se gostarem da ideia adiantem ela no forum
Abraços
usuario alertado pode ser um?
Quando vi isso pensei que o tibiaBR queria "Receber Grana!" xD Mas tava errado. :D
Abraços e boa Sorte no projecto.
Muito boa a iniciativa,so novo no forum. :553:
Boa Idéia... talvez isso melhore muito o tibia!
:yelrotflm
muito legal essa iniciativa
legal muito legal isso mais eu com um alerta no inicio da carreira poderei ser um dia usuário premium
Como muitos dizem ai que apenas escrever direitinho a partir de agora que ganha "medalinha", não concordo. Essa equipe tem usuários qualificados e atentos para isso e, acredito que atitudes passadas, podem pesar no futuro, mas... Boa sorte a todos.
Gostei de tua ideia para melhorar o forum, agora talves irá diminuir a quantidade de floods apenas para ter a tais tão cobiçadas "Espadinhas" que para mim são apenas espadinhas, estamos aqui no forum para exclaresser nossas duvidas e ajudar aos outros, trazer novas informação e coisas to tipo.. e o forum não me trouçe apenas isto me trouçe amigos também :D..
Obrigada Adm..
ATT Uly10!