Falta frango em tudo
Treino do Professor Pasquale, mítico.
Versão Imprimível
pow cara, encaixar frango( carne, que seja ), no café nao eh facil, nao ha apetite pra bate rum frango as 6 da manha,
nao sei do apetite, pq ando com mt, mais pow seis conseguem manter esas dietas com qnts reais por mês? isso porque nem comecei, mais pelo que vejo 1kg+ de frango vai em 2 dias ;x
o resto é ate barato k
mais pode dar uma intercalada, frango, peixe ;p
200~230 com frango, ovos e aveia. O resto pego de casa.
Dava pra comprar bastante coisa com isso :s Mês ruim (igual esses agora) uso mais arroz e menos aveia, dá pra economizar bastante (vai +- 60 reais com aveia). Compro picado então nem sente, estudando pra vestiba então a maioria da grana vem dos pais, embora consiga alguma ajuda fazendo uns trabalho ae de vez em qnd.
@Rross
como tu conseguiu receita pra manipular a cafeina?
ou não precisa?
Fui em 3 famarcias, as 3 exigiram receira lixo. No meu predio tem uns 5 medicos, o primeiro que vi no elevador pedi. Pra não pensarem que to louco ou algo do tipo, pedi varias capsulas em pouca dosagem, ele fez a receita em 2min e me deu numa boa.
- 25mg/250caps. = r$ 20,00
oq posso de usar pre e pos-treinod e alimento? n vo tomar suplemento por enquanto!
Se quiser virar o Sete:
Pré-Treino: Coca cola pra dar energia e gás
Pós-Treino: Biscoito da vovó (carbo de alto ig) + leite ninho 3+ (proteina)
Se quiser virar o Luizjuiz:
Pré-Treino: Não importa, oq importa é treinar o musculo muitas vezes por semana (- de 36h)
Pós-Treino: Depois de ter treinado o musculo de forma leve porem muito repetitiva, coma oq quiser.
Se quiser virar o Criatura:
Pré-Treino: Ah, ja comi de tudo mas meu braço continua 36cm!!! :mad:
Pós-Treino: Ah, sei la, comprimidos contra dor e lesão.. :wscared:
Se quiser virar o Ak:
Pré-Treino: Enan + Oxan
Pós-Treino: Dura + Stano + Primo
A minha eu não conto. :yelrotflm
Ei gente, é serio oq falei acima.
SHUAHUASUH RRoss trolando a todos.
Ae galere que faz dieta HARDCORE, vocês tem dificuldade de comer muita comida ATARDE? eu tenho :triste:
Ta foda fica mandando muita comida, principalmente entre 3~5 hrs da tarde... muito chato comer :triste: