ae galera eu preciso de um video de hunt dwarf guard com fire axe pra min ter uma noção se compensa ou n , se o hit de fire é bom ou ruim, queria um video n precisa ser longo n
cya
Versão Imprimível
ae galera eu preciso de um video de hunt dwarf guard com fire axe pra min ter uma noção se compensa ou n , se o hit de fire é bom ou ruim, queria um video n precisa ser longo n
cya
Gostaria de ver como eh a Meriana Quest,pra mim ter noçao de como que ela eh...
[i]Mission 6: The Demon Ungreez !
Queria que se possivel alguem ai filmar essa missão
pra mim ter uma ideia de quanto o bixano bate, etc!
Vllww ;D
Gostaria de pidir a vocês um video de como caçar em poh com um kina lvl 50+
e skills 75+...
Obrigado desde já.
Tenhu um sorcerer lvl 26 ml 26, com p7 crow shield e wand claro
onde posso caçar , sou free acc, tenhu muitas duvidas, meu amigo tem um kina 72/72 e lvl 46, e disse que pode blokar guard pra mim...Acho q é bom mais tem algo melhor?
Bom na verdade não e exatamente uma duvida , mais como no forum não tem uma seção especiefica , nem e questão de pedir videos e sim de saber onde estão ou se tem.
Alguem que ta constantemente vendo videos poderia me passar algum video dessa versão do cliente do tibia que queria ver exatamente videos da cidade de "Svargrond"
Na verdade eu não quero videos de caçadas e tal quero videos do tipo pra conheçer o ambiente e poder montar uma historia em cima de "Svargrond" para a competição de historias.
Quem puder ajudar agradeço.....
OBS: Quero ver a cidade , saber do ambiente de Svargrond e não de caçadas etc...Agora se não tiver videos desse tipo que niguem conheça então serve de caçadas...
enviem por favor XD
vo gravar um rapidinho aki entao... to em svargrond por acaso
EDIT: ai oh: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=42373
TA ainda produzem tibiacam?????
O cara não parou de fazer tibia cams????
EDIT
Ta consegui ver o video , pensei que o tibiacam ja tinha ido para o espaço ningue posta mais videos, são poucos os videos que temos na seção para assistir.
O que acho que tinha ganhando mais fama foi o tibiacambr que e pago...
A seção "Solicitação de vídeos" é a mais indicada para esse tipo de tópico.
Movido~