-
No universo paralelo do luizjuiz é natal o ano todo.
Como vc consegue se comunicar com pessoas de outro universo? Queria saber..
@Topic:
Quem for fazer cutting e for usar algum thermo (farmaco), não pensem em salbutamol ou clembuterol, va de efedrina, muito bom! 4 dia de efedra, ainda estou em 2 comp. e já sinto muito mais gás e disposição do que com salbutamol.
:cool:
-
salbutamol é de leve , só senti algo qnd tomei 16mg em uma única dosagem e nem foi essas coisas
-
minha dieta n eh um lixo Sete,qqr hora eu organizo aqui bonitinho
nao é nada exemplar nem boa, mas nao eh um lixo ;-;
-
Fui meio extremista, mas não foi na intenção de ofender. Só disse que se a dieta tiver tão fraca q nem mesmo nas kcal consegue suprir sua demanda diária, ai sim o hipercalórico vai ser positivo, pq comer 4 bananas e duas claras de ovos é a mesma coisa que mandar um copo de hipercalórico pra dentro.
É bom para momentos que vc tá com pressa, mas ele ele e o whey o whey bem melhor, já que um scoop te economiza o tempo de comer 100g de frango grelhado, que dá bem mais trabalho que 4 bananas (tanto pra fazer qnt pra comer) e to ignorando a velocidade de absorção.
E as bananas ainda seriam melhores pra controlar seu apetite... agora se vc tiver grana pra investir num hiper decente, não compensa, pois é um preço de pré-workout que todo mundo ama.
E to te falando conceitos, suplementos só usava qnd ficava fora de casa dia inteiro e tava foda ficar cheirando frango o dia inteiro :s ai comecei a levar shakes de whey e albumina, levedo, banana, aveia e amendoim ao invés dos sanduíches. Nessa situação sim hipercalórico fosse também uma boa opção, mas ainda prefiro os caseiros.
-
Sete, voce falou agora de pre workout...
Se eu pudesse voltar no tempo uma das cosias que eu faria é não ter gasto o dinheiro absurdo que eu ja gastei em uns 3 workouts que ja usei!
140 reais num jack3d na minha opinião é uma facada...
140 reais dá pra comprar muita coisa ANABOLICA diferente de desses workouts com exeção do shotgun, serio, me arrependo demais, e pro amigo ali que ta afim de gastar em hipercalorico, nao faça isso..
Compra whey e faz teu proprio hipercalorico como o proprio sete disse :o
E outra, açai é uma otima fonte de calorias.
Bom, só compartilhando minha opinião com a galera, valeu! :riso:
-
eu tomei Massa 6x10^23 da Integral Médica (Serious Military Training) e fui de 70kg para 80kg em 10 semanas (1 kg por semana), aumentei a carga do supino de 10kg para 40kg de cada lado e melhorei a execução. Agachamento faço só com 75kg de cada lado por que na barra não tem espaço para mais anilhas, já que na minha academia as anilhas só vao até 15kg. Terra faço com meu carro (celta 98), para economizar tempo que perderia montando a barra e tals, instalei uma barra que prende nele atrás para facilitar a pegada, sempre faço no fim do treino 5-10 repetições, 2 séries apenas por que tenho que executar lentamente para não estragar essa jóia rara e valiosa.
-
Uma pergunta, depois de qnt tempo ja fizera suas proprias fichas?
agradeço mt se responderem, vlw!
-
Na minha opnião, quem gasta dinheiro com jack3d ou HemoRage ou NO's que só focam em energia, ta rasgando dinheiro. Porra, certo, tem gente que usa e a parada da um gás que o cara aumenta 5-10kg, legal, mas para por ai. Vale a pena pagar 150-200 reais em kg de peso?! E ainda correr o risco dos estimulantes não fazer efeito em vc, ou fazer pouco (psicologico)?
NO tem que ter blend de amino, proteina, creatina, e um pouco de estimulante.
Eu tinha 5 jack3d aqui, vendi todos pra amigos por 100-110 reais. Ainda to com 1 jack3d e 1 HemoRage, o Hemo Rage vou testar pra ver se faz efeito em mim..
Edit: Antes que venham me trollar: "Ihhh, vc gastou dinheiro e ta falando coisaa!!! Eu importei pagando 40-50 reais, ai vale a pena!"
:o
-
Depois que voce tiver conhecimento suficiente..
Por exemplo, voce vai montar uma serie de ombro, e só bota exercicios pra ''cabeça'' lateral do ombro, aí tá errado, mas apartir do momento que voce cmoeça a entender das divisoes, é de boa :)
Mas o ideal mesmo é um profissional né
@rross
EXATAMENTE o que eu quis dizer! :o
-
o problema de montar o próprio treino é que alguns caras surgem com treinos pérolas do tipo
ombro
elv lateral
elv frontal com halteres
elv frontal com anilha
biceps
rosca direta
rosca concentrada
rosca concentrada de olhos fechados
rosca direta com a barra w assobiando
triceps
polia com a peg pronada
polia com a peg supinada