É tava zuando.
pelo o que eu li, ele tava tendo problema pra dormir...
ai tava tomando muito remedio, deve ter sido overdose.
Versão Imprimível
É tava zuando.
pelo o que eu li, ele tava tendo problema pra dormir...
ai tava tomando muito remedio, deve ter sido overdose.
:wscared:Citação:
As circunstâncias da tragédia não são claras ainda, mas a notícia já se espalha: o ator australiano Heath Ledger foi encontrado morto em um apartamento no bairro do SoHo, em Nova York, pela polícia da cidade, às 15h35 desta terça-feira.
Suspeita-se de suicídio por overdose. Segundo a NBC, o corpo de Ledger, 28 anos, estava cercado de pílulas e foi encontrado pela empregada e por uma massagista que havia marcado horário com ele. O apartamento 5A no edifício número 421 da Broome Street pertence à atriz Mary-Kate Olsen - as autoridades acreditam que ela esteja na Califórnia e não sabem precisar ainda há quanto tempo o ator estava hospedado no apartamento.
Ledger deixa uma filha de dois anos com a também atriz Michelle Williams, de quem se separou há poucos meses. Os dois haviam se conhecido no set de Brokeback Mountain, filme que consolidou a carreira crescente de Ledger - uma carreira que atingiria ponto alto no meio do ano com Batman - O Cavaleiro das Trevas e que se interrompe de forma inesperada.
Fonte: Omelete
...
tenho que ir pra aula : /
Juntaram o melhor Batman com o melhor Coringa de todos os filmes.
E no caso do Ledger foi melhor ate mesmo que o Coringa dos quadrinhos.
Nossa.
Falou Jibav.
ae jibav esse é o ator do filme do batman q ta no cinema?
pq eu vi o filme no cinema e curti o ator
se for ele
que merda hein ;/
pelo oq eu li , ele fico na merda depois que se separo da mulher
Defuntos gravam filmes?
O Coringa pode ser o primeiro ator morto a ganhar o Oscar...
A melhor parte do filme foi ele
O ator que faz o Batman eu não gosto não, o Coringa tirou toda a atenção do Batman no filme pra mim
Queria que ele aparecesse toda hora, era muito bom e engraçado, geral riu várias³²³ vezes no cinema
o cara conseguiu atuar de forma brilhante mesmo.
do nivel do ben de lost.
kleber absolvido...
ajauahuaaujua, até na foto da assinatura do Alejandro que seria uma das fotos do Maracanã lotado de tricolores...ainda tem uns buracos vazios hauahau
A torcida do flor é muito pequena pra caber ai
Foram literalmente TODAS as flores pra lá, ai já viu, esse dia ai a boate gay fechou etc etc
Morales pode ir pro Fla
aquele negão lá do Nacional-URU
EXTRAVASA
LIBERA E JOGA TUDO PRO AR
EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA
vandinho e éder
O atacante Vandinho, do Flamengo foi escalado no jogo Flamengo x Cruzeiro, no dia 04/08/2008, porém, no dia 26/07/2008, o mesmo jogador levou o terceiro cartão amarelo, no jogo Ponte Preta 3×2 Avaí.
Pelo regulamento, a punição também deveria valer para o jogo contra o Cruzeiro, já citado acima, como podemos comprovar no regulamento da CBF, pág 12 (Art. 32, paragrafos 2 e 3), a punição seria a perda de 6 pontos no campeonato e ainda a aplicação de uma multa.
peguei na comunidade do botafogo.
desconheço a veracidade dela.
É verdade mesmo? flamerda vai perder 6 pontos?
Eu ouvi que pode ter punição sim e que pode ser perda de pontos sim mas, 6 pontos?!
Cacete
Não é possivel que o Flamengo tenha dado esse mole...
isso dae parece otra coisa isso sim
CArai, primeiro dia de aula, e a minha professora de portugues me escolhe para interpretar Bentinho do livro Dom Casmurro.
Ela acha eu exatamente igual a ele ¬¬
Começei com o pé direito...... na minha bunda.
Alguem tem fonte disso?Citação:
É verdade mesmo? flamerda vai perder 6 pontos?
http://img525.imageshack.us/img525/9825/bandeirazp3.jpg
Olha, é a bandeira do Reino Unido da Grã-Bretanha com uma das cores erradas...
:riso:
Brincadeira, mas usar essa bandeira com as cores do time é mais velho que andar pra frente.
http://i244.photobucket.com/albums/g...es/placar1.jpg
ANO QUE VEM TEM MAIS!
ANO QUE VEM TEM MAIS!
ANO QUE VEM TEM MAIS!
Se o Sao Paulo não vender trocentos jogadores e sofrer a debandada, o time só se recuperar depois da libertadores, tomar um sacode de outro time brasileiro, ficar especulando a saida do muricy, são paulo se recuperar no brasileiro, e ganhar o hepta well.
Cara o São Paulo só ligou 220w no meio do primeiro turno de ambos os brasileiros desse ano e ano passado.
Mas aquele time contra o fluminense era pra passar, se não perdesse tanto gol no morumbi poderia ter saido de la com 4x0.
E No maracana jogou pau a pau poderia ter terminado 2x2
Malditda caixinha de surpresas filha de uma put%
Bota a bandeira da Inglaterra Rubr-negra ia ficar meio estranha
E não acaba.Citação:
NETVASCO - 04/08/2008 - SEG - 19:26 - Confirmadas sete demissões no Vasco nesta 2ª-feira
Brasileiro pego no exame anti-dopping nas olimpiadas.
Jackson, armador da seleção masculina de handbol.
Beleza, e você?
To apaixonado;
http://maiteinimigosdahp.brasilflog....1179527267.jpg
ELA É LINDA
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7372512
Seleção sub-20 forever :wub:
G ZUZ.
ESTOU VENDO COMO SÓ CONHEÇO GENTE FEIA.
NUNCA QUE IREI CONHECER UMA DESSAS.
Entrei nessa comunidade, sério.