http://forums.tibiabr.com/showthread...uandas+revenge
Enjoy
Versão Imprimível
Eu jogo tibia a quase 5 anos...
no inicio eu tbm era assim, pior q na epoca naum tinha as vantagem q tem hj...
eu ficava nervosso e morria direto, runa naum acertava quase nem uma...
pow u cosnelho e nem ver video e ficar calmo e ver o lvl pergunta pq do ataque bater um fotu da resposta ( logico se curando... ) e se o cara for + forte q vc e vc ver q naum tem condiçoes de enfrentar vc corre com uma mao nas cetinhas e outra no F1 ( ou quker outro botao q vc use pra cura... ) se for premmy usar magias de corre +, na parte do sumon vc tem q matar o sumon se vc naum tiver perto de escadas ( dando ex da tumba... )pq assim o sumon fica na parte de baixo ai ja e - 1 te batendo...
se o cara for lvl baixo parte pr cima do cara hj em dia vc aperta um botao a runa vai no inimigo e facil e so ter calma...
jogue tibia como cs uma hr vc vai ter q morre ( zoa ) naum + pire se alguem kiser te matar.... naum tem muito isso de video naum...
naum sei se te ajudei...
vlw ai....
ande com pelo menos uma bag de magic wall na bp, alguns destroy fields
se aparecer pk, nao sai spameando m-wall, tenta usa em lugar estrategico, como corredores, etc
se vc ve que nao consegue mata ele, nao ataca pra nao pega pz lock, senao vc nao vai pode fugi e entra dp
se alguem puder me manda um video da poi inteira, do primeiro seal até os loots .cam de preferencia, eu agradesso, se puder mandar da visão do blocker melhor ainda, vlws
alguem ae pod mostra ond aparece os bosses nas invasoes em lb??
agradeçido
o foda vai ser so assiti todos....(sem tibicam das versao e sem as versao do tibia) :X
se alguem ae puder posta um video da demon hell agoradeço
abraços
Bom Galera dia 7 agora minha guild vai fazer a Quest, ai peço para o Flam~ gravar para postar aki pra vcs ou eu mesmo gravo.
ok??
link soon.
tah bom.. vlw aew.. ^^ vow aguardar
Gostaria de saber se tem alguma pessoa que se disponibiliza pra postar um vídeo de um Knight lvl 50+ fazendo a arena scrapper, só pra eu ter uma idéia de quantas pots levar, que skill ter e etc...
Desde já agradeço a todos.
Nano~