Joga Normalgame. Ranked é só stress, to há duas temporadas unranked e sou feliz unranked
Versão Imprimível
Normal game tá divertido de jogar pra treinar campeões e subir aquele nível de bonequinho, aiouheaoiuhea
Alguém mais aí já notou que viktor é doente? Tipo, comprei ele e tenho jogado com ele direto, fazendo builds diferentes, masteries, runas etc e qualquer jeito ele fica op com quem manja acertar o E pra pokear. Dá MUITO DANO essa joça cara, aosdpjaspodisha
normal game > all mesmo, ta divertido e cada hora quero jogar de algo diferente... a comunidade piorou muito de uns tempos pra ca. nao volto pra ranked ate ter 2500 vitórias.
~enviado do celular, perdoem erros~
Normal Game > Ranked
Eu jogo só normal game, me divirto mais e continuo aprendendo do jogo da mesma forma sem passar por tanto stress das rankeds.
Viktor é bem doentão mesmo e é divertido de jogar, ta começando a aparecer bastante no competitivo também.
Pra mim 4 campeões retardados que são "pouco" usados: Viktor, Brand , Malzahar e Swain. Todos esses se masterizados carregam facil jogos.
Ao contrário, o Wildcard vai ser em Abril e vai levar para aquele torneio grande no meio do ano chamado Mid Season Invitational (um mini mundial) se um time Brasileiro ganhar. Quem ganhar a primeira parte do CBLoL em Floripa vai para o Wildcard sim.
O jogo entre Brasil (ai sim da segunda parte da CBLoL) vs América Latina para o mundial mudou de nome.
E sobre quem liga, mesmo não jogando LoL a alguns meses eu ligo e prefiro acompanhar o cenário Brasileiro do que a LCS que acho extremamente chata (não sei nem que time esta la direito). Eu curto a liga Chinesa também, e sô.Citação:
O International Wildcard Invitational (IWCI) será realizado na Turquia no final de abril, com times representando a Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, Brasil, América Latina e a GPL. O vencedor irá competir contra os melhores do torneio de primavera no MSI norte-americano duas semanas depois.
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...n-invitational
wildcard continua dando vaga pro mundial? entao podem ter 2 times brasileiros (wildcard + br x latino america)? nao entendi muito bem
also normal game > ranked
Ahhhhhhhh véi, time brasileiro é muito ruim mesmo. Os caras não conseguem nem manter um controle de visão decente zZzzZzZ
PREFIRO APOSTAR NUMA RIVEN DO QUE EM UM URGOT
VEREMOS O QUE IRÁ OCORRER =')
AVISO AOS NAVEGANTES
PSICOPARDO ESTÁ DE VOLTA
ABRAÇOS
RX o Huebr
http://i61.tinypic.com/2mcdi6o.jpg
detalhe para o circulo vermelho, não acredito que perdi pro corcel.
Só uma coisa a dizer drakws campeão , eu ganhei do campeão , eu sou o campeão
obrigado a todos.
A live dessa sexta vai ter LoL, rioters e a presença do Leon Butcher.
Quem quiser participar, amanhã lá pelas 5 da tarde começo a transmissão de LoL.
Eu se tiver on acho que eu jogo :doge:
eu abri stream aqui da riot e tem aquele time do faker jogando mas ele n está, pq ? :doge:
A stream começa as 8 horas:
Link: http://www.twitch.tv/umbemmaior
O que será jogado e os horários:
Link: https://docs.google.com/document/d/1...-grkJ1oQaot5R4
Página do nosso projeto no facebook:
Link: https://www.facebook.com/umbemmaioradm
quede os rioters?
Acho que o cara que apostou em menos de 20 viewers ganhava a aposta heim kkk
piada de 3º de abril? af
Nego entrou botando mó marra, 5k de viewers e pá, ODKSAPOFIKJEAOIF.
Mas na verdade é uma pena não ter esses 5k, a stream tinha uma ideia bacana...
O que aconteceu foi falta de comunicação, nem a riot nem a ongame postaram. É feriado e tá todo mundo viajando. Marquei uma reunião com eles na terça feira pra organizar uma outra semana que vem, sem bater os horários e com a divulgação que foi falada.
Eu acho sinceramente dois pontos fundamentais:
1. Chegou colocando uma puta marra "vai ter 5k de viewers pq eu sou foda falei com a Riot falei com n sei o que", e não teve nem 10 viewers. Humildade sempre, por favor. Se você chegasse falando "ah acho que pelo menos uns 200 eu consigo" e conseguisse 5k, seria muito melhor pra sua imagem do que falar "vai ter 5k" e ter 10 pessoas.
2. Eu até tentei assistir a stream por mais de 10 minutos, mas é impossível. Ou você assiste uma stream pelo gameplay, ou pela interação/pq o cara é engraçado/ensina alguma coisa, e você não fez nada disso. Nem teu rosto você colocou, teu microfone é horrível, mal dá pra entender o que você fala, o gameplay é pior ainda, e pra piorar você ficou jogando URF, tipo, sério. Assuma que você não sabe NADA sobre fazer uma stream(o que é normal e aceitável, a não ser que você tenha sido arrogante anteriormente, né...) e tente melhorar isso. Se não melhorar, pode ter até o Kami pelado na tua stream que ninguém vai ver.
Eu sempre me pergunto por que raios as pessoas assistem a stream do Yetz, por exemplo, e parece que o cara apela e não sei o que, mas ele faz isso muito menos do que outros como o manajj ou o gordox, e ai eu entendi. O gameplay dele não é dos melhores, mas ele geralmente ensina o processo de pensamento dele na jogada, coisa que a maioria dos streamers no brasil não fazem. As vezes as "apelações" dele são engraçadas, e o melhor de tudo: o cara só se fode na soloq, isso faz com que ele se mostre alguém como todos nós, que jogamos e caimos com times ruins, e isso é muito bom.
Fica o pensamento, e as críticas(que eu acredito serem construtivas) pras próximas tentativas.
Na real mesmo, eu acho que voce superdimensionou as coisas.. Nao é bem assim que funciona, uma página divulgar = tons of views..
Lembro de uma vez, faz tempo ja, que numa stream do gstv nego perguntou pq ele n fazia promo de rp pra ganhar likes na pagina dele. Era aquela época dos sorteios, "ei curte minha pagina, do meu amigo, do meu primo e mais essas 12 aqui e participe de um sorteio de 200rp".
A resposta dele, foi simples e clara. Página não gera views na twitch. Ele deu como exemplo a página da LegendsBR, (sem querer desmerecer as stream de lá viu Gryllo!) que na época rodava em torno de 100k de likes, as streams do Max Pita não tinham nem 5% do número de likes. Então, pq ele faria promoção de rp, se n traria retorno pra stream?
Veja bem, na semana passada a Ongame postou sobre a sua stream, página hj que passa dos 300k de like, nas horas que vi sua stream, tinha 2, 3..1...viewer.. Só olhar os comentários do post da stream de lá..É nego perguntando sobre suporte, reclamando de pin.. Será mesmo que esses molecotes veriam uma stream de caridade? Eu acho que não.
Em minha opinião, voce ganharia mt mais na 'humildade' do que forçando a barra (concordando com o bob, infelizmente). Pra que gritar aos 4 ventos que vai ter parceria com kabum, keyd, cnb, que vai ter torneio de 1k£ com toboco narrando, quando existe chance disso não acontecer?..Pra mim, teria muitíssimo mais valor um "ei galera, eu e uns parceiros vamos fazer uma stream de caridade pra ajudar isso e isso e mais isso, cola lá pra dar uma moral, pfv".. Sei lá..uma opinião pessoal, só uma dica mesmo..
~~~
@Edit Esse post foi escrito e postado enquanto o post do Asbel foi ao ar. Nao me baseei nele, apesar das idéias baterem.
Se tivesse chamado os brother do tibiabr pro urf isso n teria acontecido, é a minha opinião, t+
Salve, galera!
Alguém vendo PPC vs Keyd Warriors?
Será que existe alguma possibilidade do Minerva ir pra KBB??
Falaram que ele tava querendo jogar só no mid e aquele Goku é ruim demais.
Eu achei que era piada de primeiro de abril..
Intenção boa, execução ruim.
PORRA QUE VACILO DA KBB!!!!!!!!!!
Yasuo ADC lol