e tem algum pokemon tipo GBA online?
e que pokemon é esses q vcs jogam??
to jogando poketibia,mas ta chato demais ;x
se precisar baixar algo me passem os links :D
Versão Imprimível
se precisar baixar algo me passem os links :D
Então pq eu achei no site do bulbapedia os passos necessarios pra chocar um ovo de arceus e_e?
#restodopovo
porra, vcs tão reclamando de boca cheia, vocês nem viram os pokemons e falam "blablabla geraçao ruim e tal e blablabla"
ESPEREM SAIR AS COISAS ANTES POrta
e_e ok sem estresse, eu gostei, achei estranho (no começo sempre é estranho mas agente acostuma), mas parece que são legais
Pra mim são: Grama < Fogo /\ água >
acho q é tipo um pato de grama com mão normal, um porquim de fogo e um esquilim di agua e_e aloc
Por essa pequena prévia parece ser um inicio de geração bem fraco, aliás só gosto da 1°, 2° e 3° gerações a 4° para mim já foi um 'mega fail'.
E o chute do Morphina deve ser bem próximo da realidade, apenas trocando as cores e assim o elemento em si, o primeiro pela cauda será azul, e o azul está parecendo um animal terrestre e assim seria verde, e já o cachorrinho que parece ser uma imitação do Growlithe creio que será por ai mesmo.
Cheats fazem milagres. Com cheats você consegue criar um ovo do Pokémon que quiser...
E fora que tem uns cálculos loucos ai que dão o número base de passos pra nascer o ovo de qualquer Pokémon, lembro que um tempo atrás cheguei a ver.
qqqqq A quarta fail? Quarta foi a melhor de todas, só perde pra Segunda...HG/SS tornou-a geração mais épica de todas!
E eu to curtindo por enquanto.
se precisar baixar algo me passem os links
Acho que ele se referia a geração de Pokemons, e não aos jogos, pra mim está assim.
1º/2º >>>>>> 4º >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3º
Não consigo gostar da 3º geração não sei porque... mas a 2º e a 1º pra mim estão empatadas :D
//
Alguem que AINDA ENTRA no chat tenha DS pra trocar pelo WI FI ? :wscared:
http://gonintendo.com/wp-content/pho....org874769.jpg
Foto tirada da revista coro coro.
O de fogo ficou o mais loco :cool:
EDIT: Confirmei no site que peguei, São Fakes :mad:
foi no furm da pokeplus que peguei essa imagem: www.pokeplus.net/forum
Eu gostava dos primeiros pokemons, eram melhor trabalhados, tinham mais criatividade...
Hj em dia parece que ficaram " Miguxinhos " :C
Estes concerteza não são os iniciais, não tem nada haver com as silhuetas.
http://img706.imageshack.us/img706/2259/iniciaisbw.jpg
Gostei do >>> parece um inseto.