o topico acima deve morrer pq fika pegandu a amazona e finje q naum intende nada
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq fika pegandu a amazona e finje q naum intende nada
o topico acima dv morre pq isso eh mentira, e agora vc tem mais uma acusação
o topico acima deve morrer pq eu to nem ai,vo ganhar tudu no tribunal ,ja q eu moro em brasilia MuuahuaHAUhauHUAHUhauHUAHu
o topico acima dv morre pq esqueceu q eu so o kra mais importante daki e por isso ele num tem chance
o topico acima deve morrer pq vai ser briga de peixe grande e eu vou pagar um bom advogado(o nobre valente:))ja perdeu
o topico acima dv morre pq msm c vc vencer nd acontece comigo
o topico acima deve morrer pq devemus nos unir e levantar boatos contra o pessoal da nova geraçao
o topico acima dv morre pq ta certo
o topico acima deve morrer pq eu descobri q o hellfire pago o tomate seco pra acusar eu e o sacul,pra livrar a barra dele ,do gordinho e da amazona q estaum envolvidos no mensalao
Os Tópicos do Sacul e do Jack Sparrow devem morrer pq confessaram tudo, agora tenho provas suficientes p/ cassar suas carteiras d TKs, a não ser q vcs me façam "eskecer" disso jah q apoio a idéia da eliminação dessa nova geração
o topico acima dv morre pq gostaria de saber como ele poderia se tornar nosso aliado, afinal ele eh da velha guarda dos TK's
O tópico acima deve morrer pq estou convencido d me aliar a vcs, mas tudo tem seu preço
o topico acima dv morre pq então diga seu preço e nós analizaremos
O tópico acima deve morrer pq gostaria d mais prestígio no ministério das TKções exteriores, minha legitimação como Hokage mais tecnologia p/ minha fábrica d facas de cabo letal
o topico acima dv morre pq tirando mais prestigio(vc eh o tercero mais importante) o resto sera possivel, agredecido
O tópico acima deve morrer pq eh vc negocia difícil mas aceito os termos
o topico acima dv morre pq agora soh precisamos encontrar o rubao, a maninha, o terrordar e o lord petrus para a negociação
O tópico acima deve morrer pq parece alguns membros da nova geração "sumiram" com eles, teremos q arrancar provas deles
o topico acima dv morre pq ok
O Tópico acima tem q morrer pq tem a imagen do zidane na sign e no avatar!
o topico acma dv morre pq num tem, nem avatar nem assinatura
O Tópico acima deve morrer pq me tiro grandão!!!
Fiquei triste :)
O tópico do Sacul deve morrer pq enquanto nos organizamos contra a nova geração descobri q TUDO ISSO AKI É UMA MENTIRA!!! NINGUÉM NUNCA MATÁ NINGUÉM, NÓS SÓ MANDAMOS O TÓPICO MORRER MAS NÃO MATAMOS D FATO, É UMA MENTIRA, UMA MENTIIIIRAAAAA!!!!!
o topico acima dv morre pq soh agora q noto isso T.T
O tópico acima deve morrer pq eu sofria d um trauma por causa disso desde o início mas soh agoa me pronunciei
o topico acima dv morre pq demoro quase 400 posts pra isso
o tópico acima pq ainda num discubri como ver quantos posts as otras pessoas tem
o topico acima dv morre pq eh uma tecnica milenar q apenas verdadeiros Achiches sabem utilizar
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ COMO JÁ FALEI O ADRIANO É FODA
o topico acima dv morre pq eu so foda
o topico acima deve morrer pq eu sou + foda
O tópico acima deve morrer pq faz parte da nova geração corrupta
o topico acima deve morrer pq eu sou muito corruptoso UEHUAHEUHAUHAEUAHAUEHEUHAHUEHAUEHUAH!!!!!
xD
O tópico acima deve morrer pq deve sê um dakeles deputados analfabetos e nepotistas, isso soh prejudica os TKs brasileiros
o topico acima dv morre pq ele foi o 1° grande TK q a uns 3 ou 4 meses foi substituido por mim
o topico acima deve morrer pq ele errou!!!!
O tópico acima do acima deve morrer pq tô tirando umas férias, tô meio q semi-aposentado, agora sô conselheiro sênior dos TKs e o acima deve morrer pq vc não tem credibilidade no governo, vc eh corrupto e e acusado d distribuir mensalão
o topico acima deve morrer pq ele me chamou d Severino Cavalcanti :S
O tópico acima deve morrer pq tenho muito mais coisas q tenho q t acusar
O topico acima deve morrer pq ele quer que u topico acima dele morra que quer que o topico acima dele morra
obs: omg 421 paginas :P