sorry elbriga mas por enquanto vai te q espera meu duelo com o gordo pamonha acaba :PCitação:
Postado originalmente por Elbriga
Versão Imprimível
sorry elbriga mas por enquanto vai te q espera meu duelo com o gordo pamonha acaba :PCitação:
Porque, não pode se ao mesmo tempo?Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Tudo bem então, o primeiro que me desafia eu aceito.
Eu desafio vc, faz tempo q nao desafio alguem dexa eu desenferrujar xDCitação:
Juiz pode(ou tem que ser) o leonardo prieto, manda o tema plz leo :)
aceito desafios....
ravoyac x marcynhow
Tema: Rinha de Galo
Dimençoes: livres
Prazo: dia 7
---------------
Dark Matter x Elbriga
Tema: Minotaur Set (Quest do Set + Fake com os equipamentos)
Dimençoes: livres
Prazo: dia 7
pode desenferrujar cmg...vai da um bom duelo...as minhas fakes saum otimas (bom eh o q tds dizem) 5x1 no primero duel? O.oCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
c kiser duelar pa desenferruja cai pra cima...e ow posta meu duelo contra o lord naio!!! (c ele ja mando a fake neh?)
flw!:yelrotflm
Ele nao mando a fake ainda naoCitação:
Postado originalmente por marcynhow
Axo melhor o nosso duelo ficar pra depois pq minhas aulas começaram hj dai eu vo ta cheio de coisa pra faze mais pra frente e com muito menos tempo
fica pra proxima ^^
ou sem qrer ser akeles assim : a eu so juiz qm qr um tema ai vai: bla bla
nao num eh isso,mas tipow parece q soh tem (ou tem? :P) 2 juizes,o Dark Matter II e o Leonardo Prietto...pq voces nao escolhem outras pessoas para serem juizes?tipow...eu vi um topico q o wolf fez sobre isso,mas nao foi fixado...precisa de mais juizes pq ta sem ordem uma vez o leo sumiu e fikou o dark aki depois o dark fiko duente e fiko o leo aki :P imagina se os dois some!!!O.O lol voltando pro assunto oq vcs acham?se qrem candidatos tem EU lol? nao eh seriu pensem nisso precisa de + juizes conversa ai e recrutem pessoas
Aulas de português plz!Cara, tem umas partes do seu post que eu nem consegui ler direito. :PCitação:
Postado originalmente por esponjudo
Sei lá, ter mais juizes seria legal, mas acho que os dois não iriam faltar ao mesmo tempo sem avisar né?
Sou um candidato xD
Q Q EH RINHA DE GALO?