YEAAAA.....GOGO LIZARDS :D
:riso:
Nada de quests com g sets, demons sets nem nada......eh uma quest diferente
La me vou numa cave Sombria Sem torch na esperança de encontrar o caminhu Certu...andando bla bla bla deparo me com alguns Skunks e rats até chegar a uma sala fechada........sem saida
Nesta sala Sem saida procuro uma saida na qual aparece apos usar a minha picareta.porem nada surgiu......o truque esta nos skunks q misteriosamente me dropam uma chave e uma lampada reveladora a qual desvenda ambientes dentro d meu ambiente.....puxo uma das alavancas reveladas e abro com a chave a porta revelada...Feitiçaria??? Nao...É Tecnologia :D e eu aprovo hsiuasahiua
Seguindo + adiante me deparo com uma série de caminhos na qual ser o + positivista póssivel me feiz escolger o caminhu superior a direita....sigo sigo sigo e MEU DEUS...EStou em Um dos Locaiss esquecidos de TIQUANDA O.O
ANDAndo com pe rturbaçoes, wasps, rats, spiders tentam me atrapalhar Porem nao Desisto...vou indo, indo e Me deparo com alguns Scarabs e + pra frente alguns ancients.....apos derrubalos sigo em minha lOnga Jornada sobre akela agua imundo até queee....Um Gigante black Lizard Bloka o meu caminhu..Eu resolvo driba-lo pois ele eh muito forte e consigo u trapar num leve toke de magic wwall, porem nao demora mUito alguns Heros aparecem para me impedirem mas nada fora do convencional atée q chego numa sala toda sombriaaaa .....na tela gritos aparecem...socorros, pedidus de ajuda e um Giant Lizard nao Me ve e consigo Descer as escadas....Me deparo com um campo Minado aonde alguns guards veem ao meu encontro porem sem resultado......CONtinuooo nakela Escuridao Aondee nada nada é capaz de iluminar 100 %e me deparo com uma Sala Cheia De chests;;;;;Muita Indecisao na hora de escolher porem no livro que segue a profecia ali presente na sala....somente o 3 bau da esquerda possui algo....nos outros há uma maldiçao na qual mantem todos os presos( q gritavam por ajuda) ...nao havia com Ser quebrado e kem os abrisse.........pagamentos Deveria ao rei Giant Lizard..............Fui no tal chest correto e ao abrir Surge akela luz Forte....uma Luz reluzente
Parabens...You Have Found a Lizard's Stone Ring.Its is a Lizard King tresoure...Blessed By lizards.....hated By gods....a Powerfull and sacred ring( lizard's Heart)
Com esse Ring.....mais partes de tiquanda poderao ser acessadas e novas partes de tibia ganharao visitantes
Bem...espero q tenhma gostado da minha historia...bem é isso Flw mlkada
HAIL TIBIA BR AND BOA COMPRA :riso: