-
Suriah! ;D
Que saudade de ver seu life thread, na verdade, que saudade do tibia em geral.
Faz algum tempo que parei de jogar (mais de um ano), e hoje estava aqui sem o que fazer e resolvi dar uma passada nos life threads que eu acompanhava semanalmente em 2013. E pra minha surpresa, você continua na ativa! Daquele jeito, devagar e sempre, mas continua. Isso é incrível.
Eu me lembro quando eu estava no level 130 por aí, que eu acompanhava seu life thread e via sua meta de ter ml alto com level relativamente baixo. Sempre fui desse pensamento também, e me lembro que só conseguia pensar no ml perdido quando morria. Enfim, o tempo passou e eu acabei passando você no level e no ml, estava bem viciado na época, e eu ficava meio louco quando tinham essas "double xp". Aquele voucher de 90 dias me fez ter uma overdose muito grande de tibia, jogava sem parar, e foi quando conquistei uma meta que eu tive desde que comecei a jogar: O tão esperado ml 100.
Depois disso, acabei por não ter mais metas (e também pelo fato de eu ter jogado por 90 dias "por obrigação" sem parar de caçar, me deixou enjoadíssimo do jogo). Acho que eu acabei estragando a magia, de conquistar as coisas devagar e sempre. hahaha. Mas enfim, ver seu life thread ativo novamente me deixou com uma vontade imensa de voltar a jogar.
Vou tentar voltar ao jogo, nem que seja casualmente! Tá me fazendo falta. =D
Parabéns pelas conquistas e não desista do life thread!
Tem muita gente que te acompanha.
-
Oiii gente, como vão vocês?
Talvez tenham notado que eu dei uma sumida (pra variar rsrs) e por isso eu decidi dar uma passadinha por aqui para contar as novidades.
Bom, eu não tenho jogado desde a última atualização. Tenho me mantido premmy pra manter a minha casa e do meu irmão, a minha linda guilda e nossa GH, mas jogar que é bom... nada.
Mas tudo isso tem um ótimo motivo. Depois de quase quatro anos de namoro, meu lindo bloker e eu chegamos a conclusão de que estamos prontos para nos unir na rl também e por esse motivo, estamos trabalhando muitooooo para juntar a grana necessária para o nosso casório que deve acontecer no máximo até o ano que vem.
Com isso, estamos trabalhando muito para tornar mais esse sonho realidade. Eu peço desculpas por ter sumido, eu disse que voltaria com tudo e do nada já parei de novo mas meu lema sempre foi devagar e sempre e apesar disso atrasar muitos dos meus objetivos, tem funcionado. Estou indo pro meu quinto ano no jogo e mesmo com todas as adversidades e problemas que ele tem, ainda continuo apaixonada e motivada a jogar. Ainda não desisti do meu ML 100, das vocações lvl 100+... ou seja, com o tempo vou conquistando esses simbólicos objetivos e atualizando vocês.
Obrigada a todos pelo carinho, pelas mensagens de incentivo, tenho esse LT em mais alta estima graças a vocês.
Em breve eu volto! Bjs linduxos e linduxas!
-