legal sua historia, e como assim vc tem uma "doença" q nao sente dor? eh serio isso?
pq eu ja sabia q tinha 1 doença assim,mas eh mto rara e kem tem normalmente nao passa dos 20 anos de vida, pq nao sente absolutamente nenhuma dor e acaba se fudendo
Versão Imprimível
legal sua historia, e como assim vc tem uma "doença" q nao sente dor? eh serio isso?
pq eu ja sabia q tinha 1 doença assim,mas eh mto rara e kem tem normalmente nao passa dos 20 anos de vida, pq nao sente absolutamente nenhuma dor e acaba se fudendo
Caraca Luck, achei d+ o "post retrospectiva"
kkkkkkk
parabén brother, é INSANO pensar em upar tanto sem usar "softwares ilegais" como a maioria dos players hoje!
em tempo, alguem pode me ceder uma tocha do lightbearer em fidera? to recomeçando lá e ainda nao botei p.a
a grana ia ajudar a levantar o char, mas nego tá tudo querendo 20~30k pela tocha no trade :(
Drama Archer meu nick :D
Cara que post lindo!!! Espero ter uma historia assim pra contar!!!!!
E uma namorada tibiana ashuasuhasas :(
Eu comecei a trabalhar com 9 anos, empacotando compras no mercadinho da familia
fuck yeah!
Nunca pedi nada pro meu pai e minha mãe, sempre comprei o que quiz com minha grana... é claro que eu ja pedi grana emprestada, e nao recuso presente de ninguem:fckthat:
@então foi o mario que te comeu?
ashuashuasuhasuhashuashuasuh ri muito disso saaskspoaaksopakopsakposkopas
flws irmão de fórum :megusta:
e sempre 4fun na cabeça:megusta:
^frase de duplo sentido wins :lolguy:
Que historia legal cara ^-^
Realmente quando eu achava ke a vida me odiava e que o mundo fazia de tudo para algo dar errado para min, eu parava um poco e pensava um poco no destino..
Tenho uma historia bem parecida com a sua, porem ocorreu em outro game D:
É engraçado de pensar ke se vc nunca tivese dado pk no pally, vc nunca teria mudado de world e nunca teria conhecido sua namorada D:
Da ate uma sensação de "puts ainda bem ke fis akilo"
Mais acho ke no final , o destino nos da a melhor coisa ke um 'humano' poderia ter, alguem ke te ama e ke te ker pra sempre.
#filosofei
:')
Oh man! Li td, mto foda!! :)~
Terminei de ler a última atualização com o rosto molhado de tanto que eu chorei de rir e de emoção.
É eu sou uma pessoa sensível, mas não há como negar o quanto é bonita a história de um jogador que fez por merecer, não é pelo lvl, pela grana e etc, mas pela caminhada, isso é o que torna tudo tão especial e bonito de se ver.
Acabou encontrando o amor da sua vida, fez muitos amigos, ou seja, o Tibia sem dúvida trouxe muitas coisas boas pra você.
Eu também fiz muitos amigos, conheci meu namorado no jogo, agora só falta ficar foda que nem você :D:D:D:D:D
Tá brincadeiras a parte, não canso de lhe dar parabéns por tudo.
É uma pena que a maioria dos hl's não conheçam esse lado do Tibia, acham que bottiando e comprando char estão no topo, enquanto na realidade só inspiram pena e nojo.
Por isso Luck, continue a nos inspirar e a dar muito orgulho pra comunidade tibiana brasileira honesta.
:y:
desculpa o flood mas o post Nº1000 é raridade né
atualiza logo rusherman gogo atualizações
o post 666 que deve ter sido bem sagaz >:]
quero mais att x.x
Nossa... que história heim Luck!!!
Realmente, foi uma caminhada e tanto!!
São raras as pessoas que jogam como você, apenas por diversão e sem precisar passar a perna em ninguem!! ;)
E haja memória pra lembrar de tudo isso heim!! Oo
Sorte tbm por encontrar essas ss nos antigos flogs!!
Gratzz por tudo, tudo!!
Estou até sem saber o que dizer depois de tudo isso que vi!!
Emocionante x.x