Porque se nao é muito facil né, imagina voce atacar o cara sem ele saber como vai ser seu ataque? Sacanagem demais pra cima do oponente. HUSAHUSA
Acho que a Tsunade e algum outro kage vao ser os próximos a capotar mesmo.
Versão Imprimível
É com certeza o Naruto é o mais cabeça de bagre "around the world", algum outro Jounin (Mas acho dificil ser o Kakashi tbm) deverá substituir a Tsunade se realmente morrer (nada contra ela, adoro aquele par de .... :megusta: olhos..), talvez em um ultimo episódio da cronica toda que ele esteja bem mais velho e maduro (será??) "Dae mostrará a sombra de alguém de costas com o chapéu vermelho representando o simbolo da vila da folha, e ao tirar apareceria aquele conhecido cabelo amarelo e ele vendo algumas fotos por sobre a mesa que fica os documentos, relembrando o passado."
Mas não sei não, acho que o Sasuke não ficará com a Sakura, já foi aquele lance, imagino que ele ficaria com a Karin, já que ela tem sangue Uzumaki, e por consequencia disso mais poder teria o filho dos dois, assim de certa forma ele teria uma ligação a mais com o Naruto que poderia ser padrinho do filho(a) deles, mas pra própria Sakura nem sei quem poderia ficar com ela, o único cara "normal" e com estilo seria o Sai, dae ele aprenderia a conversar com todos e ser mais amigável e menos timido, imagino algo nesse sentido...
Karin é uma uzumaki, ainda não acredito nisso...
Muita mulher ai é comida por todo mundo e fica susse e nem por causa disso elas são Uzuma...erm... digo, agora irei suspeitar de qualquer pessoa ruiva, quem mais é ruivo no Naruto?
Acho que o poder do olho do Shisui tem um limite de tempo, logo logo o Itachi acaba sumindo denovo.
Agora chegamos no ponto em que todo personagem foda é parente ou do Naruto ou do Sasuke.
No caso do Naruto: os pais dele, o Nagato, e a Karin. No caso do Sasuke, todos os Uchiha.
Não basta os dois serem fodas, eles têm que ter sangue azul.
Prevejo uma revelação de o Naruto é parente do 1o Hokage logo mais...
EDIT: ah já foi, de acordo com a Naruto Wiki, o clã Uzumaki é parente do clã Senju.
Se não engano os Uzumaki e os Senju são parentes desde o 1° Hokage, onde ele casou com aquela Uzumaki que sentia os sentimentos negativos da pessoa, o mesmo poder que o Naruto tem modo Kyubii controlada.