Agradecimento á todos os brasileiros que colaboraram pra que LP fosse deletado e que Tomurka ficasse com o top.
Bando de invejosos...
Versão Imprimível
Agradecimento á todos os brasileiros que colaboraram pra que LP fosse deletado e que Tomurka ficasse com o top.
Bando de invejosos...
Beeeelo golpe de marketing CIP ! (Y)
Deleta o top pra pagar uma de fodona, mas outros 408975280472894 botters / acc traders continuam na ativa =D
EDIT
Engraçado que quando o LP estava no top, geral xingava, falava que ele não merecia e o caralho a quatro. Agora que o top não é mais br, geral tá achando ruim. Vai entender.
A verdade é que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada.
Mano larga mao di ser juvenil seu noob...
tudo bem q ele perdeu o top, mais cria otro char ?
ele tem mages 200+ ¬¬"
agr ele tá joganu um druid lvl 230+
i sem conta q nao perdeu tudo... o cara feiz amizade com 90% dos hl de elera i tem um MAGE forte ja... logo logo ele tá ai dinovo ;)
igualzin o michael jackson...
meia hora antes de morre se falasse michael jackson diziam PEDOFILO
mas qdo morreu viro coitado que apanhava do pai...
podem ver o topic qdo elefoi banido
compare todos os posts falando se fod** com os posts daki
vai ver umonte de cara que mudo de ideia
meu post ta la defendendo ele ateh ganhei alerta
e ganhei otro aki
PORQUE SO EU GANHEI ALERTA POR XENOFOBIA SE VI MAIS DE 20 POSTS
PL TEM QUE MORRE BLA BLA BLA
mundo injusto x|P
heauheuheauheuheuhe só pa descontraiii xD
http://www.youtube.com/watch?v=IVNlM...eature=related
uheauheauheauhe me raxo com esse video
Foi exatamente o que eu havia comentado ...
Quando ele era o top, todo mundo metia o pau, agora que foi deleted, geral diz que a CIP está errada e blá blá blá ...
Ô povinho hipócrita hein !
Continuo não concordando com o deleted dele, achei injusto terem deletado o top por marketing enquanto muitos chars piores que o dele continuam por ai. No meu mundo 100% dos bots que eu tenho certeza que são bots continuam botiando por ai, além disso tem mto nego vendendo acc e a porra toda.
Mas realmente eu creio que o motivo desse deleted tenha sido a entrevista que ele deu pro tibiabr, não há outra explicação. A CIP não faria isso se não tivesse uma prova concreta, e quer prova mais concreta que uma entrevista dada à um fan site ? ._. Fotos, vídeos, gravações de voz e afins não são consideradas provas ...
Fazer o que né ?!
Percebi que tem muita gente falando que ele ainda está jogando tibia, em um mage lvl 200+, não é nem a metade do que o char dele era, mas bola pra frente. Foi essa a decisão da CIP e a única coisa que podemos fazer é abaixar a cabeça e aceitar.
Sinceramente, se eu fosse ele pararia com tibia de uma vez por todas ... só de imaginar as perdas dele .. x.x
valeu tibiabr grande merda que vcs fizeram, já não gostava desse site, agora que nao entro mais mesmo
HAHAHAHAHAAHAHA
quando LP deu entrevista, o tibiabr não editou nada, se pá deve até ter ali "deixa eu ir no banheiro rapidão"
agora se o LP der uma entrevista, eles vão editar 90% do q está escrito, pq aposto q ele ia sentar o pau no tibiaBR :)
Duvido q esses ADM vão ser macho pra aguenta as criticas dele e terem consciencia q suas imagens estão sujas, aliás, tibiabr ta fudendo com players igual a cip e não estão ganhando nada pra isso
nem o concurso tibia em sampa vai ser com a equip deles, vai ser la do portal tibia lol OAKEO