-
Bem, eu PROVAVELMETE achei a localização do esconderijo do Horned Fox (provavelmente pq eu num desci em toda a cave, pq tem mino archer, e eu num mato mino archer). Eu vou tirar uma SS e postar aqui brevemente, então esperem!!!
p.s.: vcs lembram q o Lo Borracho disse q o Horned Fox tinha ver com o Th naum lembram?
-
Ae kra posta logo ae pra nóis tenta i pra lá... Vleewww
-
Boa Boa...posta a SS ai. Ainda bem q eu estava enganado , inda existem alguns q kerem descobrir por si mesmos.
Ontem eu procurei em tudo em Kazz em naum axei nada de interessante , axu q tem q procurar os livros logo depois do server save ....... mas essa hora naum da pra min loga........ FLW
-
Cambada, num coloquei a SS hoje por um "pequeno detalhe": Jogo em Tenebra e sou Free Account. Resultado: impossível entrar no server aos domingos e feriados. Mas fica a promessa: Vou postar uma SS ainda essa semana. E é como eu disse enteriormente: PROVAVELMETE seja o esconderijo do Horned Fox, pq eu num entrei ainda, tem mino archer e eu ainda não mato esse bicho.
-
-
Quem aqui é de amera ou de pacera poderia me ajudar a explorar pois num sou forte e num tenhu condições de explorar sozinho, a gente aqui poderia combinar um mundo para criar chars para nós explorarmos kazz juntos.
-
Galera,o topico tah muito grande e muitas pessoas n entrar pelo tamanho da coisa,vamos começar um novo topico,soh q agora com akela lista q eu fiz,pois ai as pessoas n postam coisas repetidas e teremos mais pessoas para tentar descobrir algo.Oq acham?
O Golden,po kra,s tu n entra vo cria o novo topico ai e vo tenta lidera a cambada,mas tu q tem as manha vei,plz,lidera agente dnovo!!
-
Golden
Calma pesoal ja falei com o golden ele ta com problemas e ja vai postar!!
-
Aew o goden vai volta a posta, mas e você Lo Borracho cadê você hein? ajuda nós aqui postando algumas dicas e talvez alguns livros.
-
Eu olhei em um monte de sites eu vi um negócio e num sei se eu estou sendo muito idiota mas peço que não me xinguem plx, sei que num tem nada a vê com o thunder hammer mas também é um club, a silver mace, até aqui no tibiabr.com você vai na seção de armas, clavas tem lá como conseguir, se é loot de tal monstro ou premio de quest, quando fui olha lá vi que o o TH é desconhecido ai olhei a silver mace e diz que é item de quest, então fui ver em outros sites e tambem diz TH -desconhecido- e a silver mace -loot de quest-, então a silver mace não é um item desconhecido e já acharam a quest dela? tpw nunca vi ninguem com ela, nunca vi ninguem vendendo e também não sei se alguem a possui e então pensei em pergunta isso aqui se a quest dela já foi descoberta? se já foi descoberta eu ia fica feliz por que teria que me contentar com uma skull staff (atk:36), mas se a silver mace já num é uma quest secreta eu poderia ter uma club melhor (atk:40)
Peço novamente que não me xinguem por que eu olhando nos sites pensei que a quest já tinha sido descoberta, Vlw.