ah akele negocio dos anuncios UOL eu acho q sei o q significa, qndo vc clica e aparece akilo eh pq o pixel nao foi visitado ainda...entao a propaganda aparece...deve se por isso mais nao eh dica pra nada eu axo
eiauhaieuh
e eu to indo pros 1200 e nada ainda =/
Boa Sorte A todos :P
07-11-2007, 13:18
alexandrearnon
Akeles coisa da UOL num tem nda q v com isso acho pq aki ta aparecendo todo hora
07-11-2007, 13:25
Kazami Sensei
Citação:
Postado originalmente por Smolke
ganhei com uns 12 clicks e agora ja vai em 1000 e nada uhu é jogo de sorte mesmo.
obs: antes de pergutarem eu fui uns dos primeiros a ganhar....foi uma belissima Camisa Feminina (Dont Touch Me).
ei smolke!!!
se eu ganhar uma masculina vc troca comigo??
07-11-2007, 13:30
alexandrearnon
Total de Clicks: 2000
e ndaaaa
isso sim eh uma pessoa num ter sortee
07-11-2007, 13:33
Kazami Sensei
Citação:
Postado originalmente por Smolke
claro se vc ganhar até uma caneca eu troco,alias se eu mesmo ganhar outra coisa eu faço uma doação
entao ta, assim eu fico mais animada pra clickar... pq as outras coisas até tem chance mas da p.a. eu ja desisti xD
07-11-2007, 14:20
Spy 300
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Olá Tibianos! O natal chegou antes no TibiaBR!
O concurso de pixel mudou para melhor. Agora para total segurança você deve fazer um cadastro com login e senha.
E melhor ainda que SOMENTE jogadores de tibia podem participar porque o cadastro só aceita tibianos com level 2 no mínimo.
São 31 prêmios para você tentar ganhar! Basta ter paciência :P
P: O que é um Pixel ?
R: Pixel é um ponto na imagem.
P: Como que eu participo do concurso ?
R: Basta abrir a tela do concurso, fazer seu cadastro com um personagem com level 2 no mínimo. Depois do cadastro entre com seu login e senha e comece a clicar na imagem tentando achar o pixel(pontinho) premiado.
P: Senha do concurso ? O que é isso ?
R: Para participar do concurso você tem que criar um cadastro com senha. Se você não tem um cadastro faça agora mesmo entrando aqui, clique em "Abrir janela para jogar" e em seguida em "»» CRIAR CADASTRO PARA PARTICIPAR DO TIBIABR PIXEL ««"
P: No cadastro tenho que preencher com telefone e email correto ?
R: Aconselho pelo menos colocar um email de contato que funcione. O telefone não é o principal.
P: Perdi a senha, usei o formulário de resgatar a senha e não chegou.
R: Se você usa o email @hotmail.com provavelmente sua senha está na pasta lixo eletrônico (junk mail). Se você usa outro tipo de email e a senha não chegou, tente desligar as proteções contra spam do seu email.
P: Como eu sei que ganhei ?
R: Simples! O pixel(pontinho) premiado irá levar você para uma tela especial escrito que você ganhou. Depois de ganhar basta esperar o concurso acabar que os prêmios serão entregues. Todos os ganhadores são gravados no nosso banco de dados.
P: Quando acaba o concurso ?
R: Quando todos os prêmios forem achados. A data da entrega dos prêmios normalmente está escrita no concurso.
P: Quando eu cliquei fica aparecendo "Carregando", o que eu faço?
R: Provavelmente isso é um erro de conexão de internet, feche o jogo e abra novamente.
P: Depois que cliquei apareceu uma página 404 de erro.
R: Provavelmente deu algum erro no seu navegador, feche o jogo e abra novamente.
Atenção: Caso ocorra algum erro no sistema como queda do servidor ou qualquer erro de programação o TibiaBR.com não será responsável. O sistema foi testado durante um longo tempo e não foi encontrado bugs. Em caso de problemas no sistema o TibiaBR tem o direito de tirar do ar o concurso podendo até resetar.
OS PRÊMIOS SERÃO ENTREGUES SOMENTE 3 SEMANAS DEPOIS DO TÉRMINO DO CONCURSO. EXEMPLO: SE TODAS OS PRÊMIOS FORAM ACHADAS HOJE. SOMENTE DAQUI A 3 SEMANAS ELES SERÃO ENTREGUES.